Câmara Municipal de Seia

Antonio Madeira Melo
Antonio Melo apresentou a reclamação
3 de março 2021
Boa tarde.
.Na rua do Contio, na localidade de Sandomil, no dia 2/03/2021 andaram a substituir as luminárias antigas por novas , mas mão sei porque motivo foram retiradas duas lumirária de entre quatro que existiam na referida rua, ficando assim aquela quase sem iluminação.
Se o motivo é economizar acho bem , mas que o façam com critérios bem defenidos e em zonas que não venham a prejudicar os habitantes que por ali circulam .
Isto porque eu já observei nesta minha Aldeia, em que há postes com duas luminárias , aí sim poderemos retirar uma porque não faz falta, e não numa rua onde passam pessoas de noite e se por acaso se fundir uma luminária terão de trazer uma lanterna.
Como cidadão que muito orgulho tenho pela minha Aldeia, agradeço que tenham em consideração este caso ,assim como outros que futuramente reclamarei e denunciarei para o bem desta localidade.
com os melhores Cumprimentos.
Data de ocorrência: 3 de março 2021
Antonio Melo
19 de agosto 2021
Foi dito por alguém responsável do setor, que tinha sido engano e que iriam repor as luminárias. No entanto, até à data ainda não foram repostas.
Agradeço rápida resolução.