• Praça da República

Câmara Municipal de Serpa - Arranjo de caminho de acesso ao monte

Alexandre Branco
Alexandre Branco apresentou a reclamação
1 de outubro 2018
Boa tarde, em 06 de Setembro de 2018, enviei este e-mail a Câmara Municipal de Serpa.

Bom dia;

Enviei este e-mail em 11 de Maio de 2017, não obtive resposta alguma, está tudo bem com a parte informática na C.M.S.?
Recebem e-mails? Se sim, digam qualquer coisa.

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos.

Alex. Branco
928052972

Em 11 de Maio de 2017, enviei este;

Exmo. Senhor

Presidente da Câmara Municipal de Serpa,

Eu, Alexandre Manuel Inácio Branco, residente na Rua de São Luís, 25, 7830, em Serpa, venho por este meio solicitar a Vossa Ex.ª o arranjo do caminho que dá acesso ao meu monte, sito na Boiada, com o número de Artigo 263, da Secção K da Freguesia de Salvador.
Informo que o mesmo há anos que não é intervêncionado, a ultima vez foi há 5 anos pela EDIA. Mais informo que a CMS, apenas colocou umas condutas no meio, nunca arranjou o mesmo e que este pedido têm mais de um ano de existência, os restauros que o mesmo têm sofrido é de um vizinho que todos os anos lá anda com um tractor com terra e com uma pá lá tapa uns buracos.
Os pedidos que estão a ser feitos já têm mais de um ano, deram entrada nos vossos serviços, com os números; E/7283/2016, 17.05 e E/9113/2016, de 16.06, em que a vossa resposta, com a referência 4663/2016 de 29/06/2016, que fala nuns equipamentos e respectivas equipas de trabalho, uma em Vila Verde de Ficalho e a outra no caminho de Vale Covo, por motivos dos circuitos de transporte escolar. A escola vai no terceiro e ultimo período.
Sem outro assunto e com os melhores cumprimentos, solicito deferimento do meu pedido.

Alexandre Branco

Não recebendo qualquer resposta da entidade envolvida.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2018