Foi feita uma exposição por escrito no dia 04-11-2025, como manda a regra. Nessa mesma exposição as questões que precisam de respondidas, igualmente por escrito, após o período considerado por lei de 30 a 60 dias, ainda não nos foi dada.
Perante a situação realizámos uma reunião junto da Arq. Carolina Lopes, na Câmara e ela própria sugeriu fazer uma exposição por escrito.. da qual respondi: - já foi feita. Na altura até nos deu o nrº do processo.
Isto porque, existem determinadas questões muito importantes que ela não sabe/soube responder, mas ficou de responder e até á data a câmara responde!!!
Foi enviado um email no passado dia 24-03-2026, para a chefe de divisão urbanística, Rita Alexandra, que também até ao momento não deu qualquer resposta ao assunto exposto. Não se consegue entender o mau funcionamento dos funcionários neste tipo de atendimentos específicos até porque existem prazos legais que nunca são cumpridos.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 1 de abril 2026
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.