(83.4%)

Câmaras Municipais

O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

Rua da República, 3
2970-741 Sesimbra

informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra respondeu à reclamação de Cristina Correia
há 1 mês
Nova resposta

Câmara Municipal de Sesimbra - Novo espaço da feira festa

Caro Munícipe,

No âmbito da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, apresentamos desde já o nosso agradecimento, na certeza de que iremos ter em conta a vossa reclamação no sentido de melhorar cada vez mais os nossos serviços.

Conforme indicado por V. Exa., no dia 07/02/2020 em email enviado para esta autarquia, explicando que tinha sido esclarecida na Assembleia de Freguesia decorrida no dia 06/02/2020 quanto às dúvidas apresentadas, iremos dar por concluida a sua reclamação.

Com os melhores cumprimentos.

Câmara Municipal de Sesimbra respondeu à reclamação de Ana Gomes
há 2 meses
Nova resposta

Câmara Municipal de Sesimbra - Obras na rua

Caro Munícipe,
Relativamente ao assunto supracitado, de acordo com a informação dos nossos serviços o mesmo já se encontra resolvido pelo que, iremos encerrar este processo e dar o mesmo como concluído.
Na expectativa, de termos ido ao encontro da vossa pretensão, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.