(80.9%)

Câmaras Municipais

O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

Rua da República, 3
2970-741 Sesimbra

informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Lixo

32191519
Vitor Morgado apresentou a reclamação

Venho por este meio reclamar da falta de limpeza e remoção do lixo colocado nos contentores em frente da minha porta.
Nao é a primeira vez que o faço mas ultimamente tenho constatado que quem faz a recolha do lixo nao o faz da melhor forma pois deixa tudo o que é colocado ao lado dos contentores. Para alem disso constatei hoje que a senhora que limpa a rua so o faz no inicio...nao sei porquê nao faz a rua toda.
Os monos acumulam-se em volta dos contentores por semanas a fio, o cheiro é nauseabundo.
- A principal para mim será a localização dos contentores em frente a um terreno sem qualquer vedação e construção.

29 Set2019
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar que a reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão documental da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Na certeza que brevemente estará resolvida, apresentamos os nossos cumprimentos,

27 Nov2019
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,

Na sequência da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos V. Exa., que a mesma foi reencaminhada para os serviços de Ambiente Urbano, tendo os mesmos efetuado os trabalhos.

Com os nossos cumprimentos

27 Nov2019