(81.1%)

Câmaras Municipais

O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

Rua da República, 3
2970-741 Sesimbra

informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Localização dos contentores

33611919
Ana Henriques apresentou a reclamação

Venho expor a minha reclamação sobre o ponto de recolha/localização de contentor de lixo.
No dia 11 de novembro procederam à cimentação de um pequeno canteiro em frente ao portão da minha habitação, lote 2630A, na Rua João das Regras (menos de 1metro), para possível localização de contentor de lixo.
Compreendo que com a colocação de vários contentores de mais variado tipos de lixo urbano, localizados em zonas menos próprias urge a necessidade de uma solução, no entanto essa necessidade jamais poderá colocar em risco a segurança dos moradores. Ademais, o local proposto não oferece condições mínimas de mobilidade para os morados com carrinho de bebé e pouca mobilidade.
Pelo exposto, reclamo, uma vez mais, da localização de possível contentor à entrada do nº 2630A, da Rua João das Regras, pelos danos que provocam.

16 Nov2019
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar que a reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão documental da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Na certeza que brevemente estará resolvida, apresentamos os nossos cumprimentos,

Câmara Municipal de Sesimbra

Ana Henriques está a aguardar o tratamento da reclamação