(80.2%)

Câmaras Municipais

O concelho de Sesimbra situa-se no sudoeste da Península de Setúbal, possui uma área de 194,98 quilómetros quadrados e integra a Área Metropolitana de Lisboa. É limitado a norte pelos municípios de Almada e Seixal, a nordeste pelo Barreiro, a leste por Setúbal e a sul oeste pelo Oceano Atlântico. A sua linha de costa, com múltiplas paisagens, estende-se desde a Lagoa de Albufeira até à Serra da Arrábida.

Rua da República, 3
2970-741 Sesimbra

informacao@cm-sesimbra.pt

Câmara Municipal de Sesimbra - Remoção de lixo em frente à minha habitação

José Ferreira apresentou a reclamação

Estou mais uma vez a dirigir me a vossas Exs. para tentar resolver este problema que tenho em frente à minha habitação, até parece que tenho uma dependência da lixeira de fronte da minha casa. Agradeço a vossa atenção e que arranjem uma solução para este problema, porque se voltar a ter que reclamar posso ter que solicitar a algum órgão da comunicação social para me fazer ouvir. Sem mais atenciosamente.

05 Jan2020
Câmara Municipal de Sesimbra adicionou uma resposta

Caro Munícipe,
Serve o presente para acusar a receção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.
Aproveitamos, a oportunidade para informar que a reclamação efetuada por V. Exª. no Portal da Queixa, foi registada no sistema de gestão documental da Câmara Municipal de Sesimbra e irá ser encaminhado ao serviço competente a fim de dar resposta à solicitação efetuada.

Na certeza que brevemente estará resolvida, apresentamos os nossos cumprimentos,

05 Jan2020
José Ferreira editou a reclamação
José Ferreira está a aguardar resolução da marca