Município de Tavira

Câmara Municipal de Tavira - Taxas e licenças

MARIA MARTINS
MARIA MARTINS apresentou a reclamação
13 de novembro 2020
Em Junho de 2020, enviei um pedido de licença de ocupação de via pública para o departamento de Taxas e Licenças da C.M.Tavira.
Esperei pela resposta algum tempo, até que telefonei para o departamento, a 30 de setembro, e disseram-me que haviam enviado para uma outra morada a resposta a este pedido. Morada esta que deixei de ter em 2008.
Tinha 10 dias para reclamar do indeferimento, o qual não tive forma de o fazer. Apenas a 30 de setembro consegui que me enviassem para o email, a resposta a este pedido.
Que profissionalismo e responsabilidade existe neste departamento, quando afinal os dados entregues foram devidamente corretos e o setor nem sequer tem justificação válida para o ocorrido e brinca com quem quer inovar e trabalhar.
Em anexo encontra-se o pedido feito, onde comprovo a morada de resposta ao pedido, e o oficio enviado para a morada errada, que alguêm quis fazer o favor de enviar para o sítio errado. Sabe-se lá porquê.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2020
13 de novembro 2020
Exma. Senhora Maria Martins

Serve o presente para informar que fomos recebedores da comunicação dirigida por V. Exa. a esta autarquia.

O assunto reportado foi encaminhado internamente, com vista a uma averiguação rigorosa e cuidada do exposto. Assim que tenhamos uma resposta conclusiva, informá-la-emos.

O Gabinete de Comunicação e Relações Públicas
17 de novembro 2020
Exma. Senhora Maria Martins

No seguimento da queixa apresentada por V. Exa., a qual mereceu da nossa parte a melhor atenção, cumpre-nos, desde já, lamentar o sucedido e apresentar as nossas desculpas.

Tratou-se de uma conjugação de fatores que impossibilitaram a deteção do erro antes do envio do indeferimento definitivo. No entanto, não é vedada a possibilidade da requerente se manifestar no prazo de 10 dias após a receção do ofício, que acabou por receber por email, uma vez que o prazo apenas se contabiliza a partir do momento da receção da comunicação e não da emissão do documento.

Certos que continuaremos a trabalhar no sentido de garantir a melhoria do serviço prestado, apresentamos os melhores cumprimentos.

O Gabinete de Comunicação e Relações Públicas