Câmara Municipal de Torres Vedras
Câmara Municipal de Torres Vedras
  • Av.ª 5 de Outubro
    2560-270 Torres Vedras
  • geral@cm-tvedras.pt

Câmara Municipal de Torres Vedras - Reclamação sobre obra autorizada pela câmara municipal

Ernesto Carronda apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2023
Na Rua Casal do Brejo está em construção uma obra que viola as leis em vigor e os meus direitos como cidadão. Foi construído um terraço nessa obra, mas, acontece que colocaram nesse terraço um beiral que invade a minha propriedade. Acontece ainda que o terraço da obra viola o artigo 1360º do C.C. no que concerne a parapeitos. Pelos motivos expostos rogo a V. Exª se digne ordenar a intervenção da Câmara Municipal
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2023
Caro Munícipe,

A reclamação apresentada por V. Exa. já foi encaminhada para o serviço competente, o qual está a analisar a mesma para vos dar uma resposta tão breve quanto possível.

O Município de Torres Vedras privilegia os seus instrumentos oficiais para tratamento de ocorrências, reclamações, elogios e sugestões, pelo que deverá recorrer, quando necessário e para um encaminhamento imediato ao serviço competente, ao AlertaTVedras, através do formulário disponível na página da Internet https://www.cm-tvedras.pt/alertas ou das aplicações móveis para Android e iOS, ao Livro de Reclamações, ao Livro de Elogios e, ainda, ao endereço de correio eletrónico geral@cm-tvedras.pt.
Muito obrigada.
Área da Qualidade
15 de fevereiro 2023
Espero para ver a igualdade dos cidadãos perante a lei.
1 de março 2023
Continuo a aguardar por resposta
24 de junho 2023
Por resolver. O terraço é panorâmico. Tem uma escada monumental de acesso. Muitas pessoas usam esse terraço que não tem nenhum parapeito. Não é uma simples cobertura, mas sim um terraço panorâmico que devassa minha privacidade
23 de julho 2023
A construção tem um terraço panorâmico com escadas monumentais de acesso e não tem parapeito, violando a lei. Nele passeiam pessoas, com perigo para os utilizadores e com devassamento, intromição e violação grosseira da minha privacidade.
6 de agosto 2023
O terraço é panorâmico. Tem uma escada monumental para acesso. Nele passeiam pessoas devassando a minha privacidade. Para agravar o dito terraço nem sequer tem parapeito.
20 de agosto 2023
Tudo na mesma
17 de setembro 2023
O terraço panorâmico, com escada de acesso "monumental" lá continua, sem que o mesmo tenho qualquer parapeito.
2 de outubro 2023
Até hoje não recebi qualquer resposta da Câmara Municipal.
24 de dezembro 2023
HIPOCRISIA, CINISMO E FALSIDADE. Segundo a Câmara Municipal de Torres Vedras, o terraço é apenas uma cobertura e a escada monumental apenas serve para acesso a eventuais reparações. Afinal serve para passeios, banhos de sol e vistas para violação da vida privada dos outros.
24 de dezembro 2023
HIPOCRISIA, CINISMO E FALSIDADE.
à minha reclamação a Câmara Municipal de Torres Vedras respondeu que a obra estava devidamente licenciada e que não era um terraço, mas uma cobertura, sendo que a escada monumental apenas servia para acesso a reparações. Afinal, hoje 23/12/2023, constacta-se que o TERRAÇO SERVE PARA PASSEIOS, BANHOS DE SOL E DEVAÇIDÃO DA VIDA PRIVADADOS OUTROS. TRISTEZA
24 de dezembro 2023
HIPOCRISIA, CINISMO E FALSIDADE.
fotos
Ernesto Carronda avaliou a marca
13 de novembro 2023

Resposta eivada de hipocrisia. Afinal dizem não ser um terraço mas uma cobertura. A escada panorâmica serve apenas para acessoa à cobertura para limpesa?. A igualdade dos cidadãos perante a lei, depende da capacidade monetária de cada um. Ponto final