Câmara Municipal do Funchal

Câmara Municipal do Funchal - Derrame de água

Ondina Maria Silva Pontes Figueira
Ondina Figueira apresentou a reclamação
25 de junho 2023
Muito boa tarde, venho por este meio, reclamar da demora de reparação de um derrame de água na morada acima referida.
Data de ocorrência: 25 de junho 2023
Ondina Figueira
9 de julho 2023
Cada dia que passa o derrame de água é pior. É lamentável que depois de várias chamadas, mensagem no portal da queixa , que a Câmara deixe a situação por resolver. Depois ouvimos nas notícias que os derrames de água têm diminuído é que se poupa dinheiro. Fico com dúvidas.
Ondina Figueira
21 de julho 2023
Hoje decidi fazer esta publicação.
Após trinta e cinco dias do primeiro telefonema para a C.M.F - Piquete das avarias - não obtive qualquer resposta, já reportei no portal da queixa da mesma entidade e o mesmo aguarda resolução de uma resposta. Todos os dias ouvimos publicidade para os munícipes reportarem os casos de derrame de águas , para que a autarquia não venha a ter desperdícios de água, para além disso, a água é um bem essencial. Fico desiludida com a situação que ocorre junto à minha moradia. Quero ver quem vai arranjar o buraco que a água está abrindo.
Ondina Maria Silva Pontes Figueira
Ondina Figueira avaliou a marca
6 de agosto 2023

Para além de muitos dias, mais precisamente 40 dias à espera, quando o pessoal da câmara chegaram ainda brincaram com a situação, afirmando: "Está com sorte, um problema destes leva dois a três anos". Acho que pessoal como este dá uma má imagem da Câmara Municipal do Funchal. Para solucionar o problema tive que recorrer à Junta freguesia de São Roque, a quem desde já agradeço a disponibilidade do pessoal e do senhor do Presidente.