Câmara Municipal do Porto
    4049-001 Porto
  • geral@cm-porto.pt

Câmara Municipal do Porto - Sinistro numa estrada com buraco

Bruno silva
Bruno silva apresentou a reclamação
15 de novembro 2022 (editada a 5 de dezembro 2022)
Bom dia venho por este meio comunicar o meu desagrado com esta situação toda que me aconteceu,estava eu a circular no meu veículo na avenida aep sentido matosinhos gaia que quando estou a mudar de faixa o meu carro passa por cima dum buraco enorme que se encontra nesta estrada danificando assim a minha roda jante e pneu parei logo porque foi um grande estrondo um buraco enorme que enviei fotos e é so ir ao local ver acionei a policia que tomou conta da ocorrência, e até agora nada de responsabilidade quer dizer esta estrada pertence a camera do porto passo ali por sorte não rebentou nada não me despistei nao me aleijei mas quer dizer é inadmissível estar este tempo todo a espera que se resolva isto é inadmissível pode alguem se matar ali com aquele buraco ate alguem que va de mota e não resolvem esta situação o que quero dizer com isto tudo é que quero que me resolvam esta situação porque se rebentar o pneu e causar um estrago maior a responsabilidade sera maior e vossa tenho fotos de como esta o pneu isto é uma brincadeira por isso espero que me resolvam esta situação eu não sou obrigado a esperar uma intenidade porque assim voces decidem nao pode ser tem que ser resolvido isto o buraco existe e grande danificou o meu carro so tenhem e que pagar o prejuizo ponto não é preciso tirar nenhum curso para resolver uma situação desta com tanta gente a trabalhar nesta situação e os impostos que pagamos para tudo e mais alguma coisa quando esta estrada é uma vergonha para quem ali circula só quando houver mortes assim já arranjam tudo e mais alguma coisa bom senso meus senhores não fica mal a ninguém sem outro assunto
Data de ocorrência: 21 de outubro 2022
Bruno silva
Bruno silva avaliou a marca
27 de fevereiro 2023

Nao vale nada este servico nem resposta