Câmara Municipal do Seixal
    2844-001 Seixal
  • www@cm-seixal.pt

Câmara Municipal do Seixal - Faturação de agua

carlos manuel andrade ferreira
carlos ferreira apresentou a reclamação
29 de dezembro 2020
Enganos sistemáticos nas faturas da água com reclamações minhas com dois e mais anos que apesar de reuniões com a chefe de divisão e os erros transmitidos nada foi feito, nesta ultima fatura de Novembro com o nº14159158 foi feita a reclamação pois os valores que são de tarifas variáveis e não taxas fixas como vêm na fatura, ora se são fixas não podem ser variáveis, fiz a reclamação primeiro por presença física e a resposta dada por mail e pelo sr. Antonio Leal foi que me estavam a cobrar 32 dias, fiz as minhas contas e cobraram-me 33 enviei mail para o sr Antonio Leal que não respondeu, hoje dia 29/12 liguei para o sr Antonio Leal a perguntar sobre o assunto e o sr Antonio Leal respondeu que estava tudo bem e seguidamente disse que estava a reclamar muitas vezes mas o que se fazia estava certo, com uma arrogância como se fosse o dono da verdade eu irritei-me e comecei a falar um pouco alto pois o sr não admite que há um erro nesta e na maior parte das faturas passadas pela Camara na parte das águas
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2020
carlos manuel andrade ferreira
carlos ferreira avaliou a marca
13 de outubro 2021

muito mal