Capital Prodigy
Telemarketing
1 AUPPER 42.1
3 Reditus 9
Capital ProdigyN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua da paz 66 Edifício Park sala 35
    4050-461 Porto
  • admin@capitalprodigy.com

Capital Prodigy - Aviso de denúncia

Igor Daniel
Igor Daniel apresentou a reclamação
12 de setembro 2016

Para todos aqueles que estão a ler esta situação não se deixem enganar!
Em Abril de 2016 inscrevi-me no site oficial da EDP onde preenchi um questionário e onde acrescentei o meu CV. Os meses foram passando....
No dia 25 de Julho de 2016, recebi um telefonema às 13h tarde por parte de uma empresa que presta serviços à EDP, com o nome Capital Prodigy, e onde me propôs uma entrevista para as 18h na Rua Engenheiro Adelino Amaro da Costa n.º 15 Esq 4.3 Vila Nova de Gaia.
Desloquei-me até lá. No final do dia contactaram-me para ir lá novamente para uma segunda fase da entrevista onde tinha que me encontrar junto dessa mesma empresa às 12h em ponto e que se prolongava até às 20h30..
No dia seguinte, 26/07/2016, dois rapazes fizeram-me a entrevista ao longo do dia, os nomes deles eram Rui Silva e Flávio Carvalho. Os dois explicaram-me o trabalho que iria fazer: Distribuidor, a bater porta em porta, onde iria receber 150 a 250 euros por semana
Após um questionário que preenchi acerca de perguntas relacionadas com o meu futuro trabalho, reparei que eram 21h15 quando saí de lá. Tinham-me falado em 20h30 e só acabei por chegar a casa às 23h.
O líder que ia supervisionar-me, Rui Silva, contactou-me e deu me as felicitações porque fui um dos seleccionados para este emprego.
Iria fazer o horário das 09h30 até às 18h00.
Após chegar atempadamente à empresa, esperei pela Gerente porque iria assinar o contrato, que não era nada explícito. O contrato tinha a duração de 1 MÊS, onde após esse mês me podiam mandar embora.
Esta empresa trabalha nos concelhos do Porto e não à beira do El Corte Inglês onde a empresa se localizava. Nestes dias, 27/07 e 28/07, fomos para Gondomar e Matosinhos, onde tive que pagar do meu bolso as viagens e se não tivesse levado comida, ainda era mais esse que eu gastava. Andei com o saco da comida, 6h consecutivas ao ombro, onde nem tinha um sítio específico para comer.
No final do dia, regressei à empresa e saí de lá eram 20h20. Era para 18h conforme o que me foi proposto pela empresa. Saía de casa às 08h da manhã e chegava a casa por volta das 23h da noite. Com esta subcarga de horário e estas despesas que não tinha dinheiro para as viagens e almoço, ao fim destes 2 dias, acabei por desistir. E pedi à empresa que me fosse liquidado o tempo que trabalhei as despesas e as comissões dos 3 contratos que celebrei.
A recompensa disto tudo: dinheiro de viagens, dinheiro do almoço, comissões dos contratos e tempo perdido, nada disto me foi pago. Em vez de ganhar alguns euros ainda tive prejuízo.
Em conclusão, a gerente Patrícia Fernandes da empresa Capital Prodigy, Referiu-me que não tinha nada a receber.
Venho por este meio a denunciar esta situação de promessas enganosas para que não se suceda com outros que andam à procura do primeiro emprego.

Igor Daniel Gomes Pais
Espinho, 12 de Setembro de 2016

Data de ocorrência: 12 de setembro 2016

Enfim....
E o Circo parece que está para ficar.
Enquanto as artistas ficam sentadas e por sinal mal sentadas, pois é em cima da mesa e descalça, ainda conseguem à pala dos burros e inocentes por uns euros ao bolso todos os dias, e ainda assim não pagam nem 1 ou 2 dias que a pessoa andava lá.
Comigo tinham logo ficado com o prejuízo na hora que me dizessem que não iam pagar nada.
Não perdiam a bem perdiam a mal, ups...caiu, foi sem querer.
Cambada destas havia de ser posta no seu devido lugar.
Havia de ser passado na TV esta miséria de gente e ainda por cima com uma empresa criada, se é que se pode chamar empresa.
Não tenho caixa para estas situações, não papo grupos.
Querem ser sinceros e honestos sejam logo no primeiro dia e digam do que se trata, não tentem iludir as pessoas com falsas promessas.
Burros são quem andam na rua a vos sustentar, porque se existe alguém que se sustenta com este trabalho não são os desgraçados que andam porta a porta, mas sim quem fica no escritório a inserir os contratos ou aqueles que passam o dia a fazer nenhum à espera de novidades de novos contratos .
Comigo não têm sorte, na minha porta ninguém fará nenhum contrato, assim como ninguém haveria de fazer.
Existem lojas especificas para o efeito, com melhores condições, com melhor atendimento e com um serviço onde pode e sabe que amanhã poderá ir lá reclamar com a mesma pessoa com quem falou.
Só assim esta treta destes trabalhos podem acabar um dia.
Ainda consegue ser pior do que estar num call center a vender produtos, ao menos estes estão sentados e no quentinho.
Vão-se encher de moscas.