47.1

Capital Fortis - Devolução de Pagamento

José Júlio Nogueira Alves
José Alves apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2017

Depois de me ter sido que o meu empréstimo consolidado, estava pré-aprovado e que deveria entregar todos os documentos exigidos, assim fiz e qual foi o meu espanto que depois de pagar 124€, me foi dito que o meu empréstimo não era possível efetuar, tendo eu pedido o meu pagamento devolvido, dizendo os responsáveis que isso não era possível.
Afinal qual é a palavra desses senhores que sendo assim estão a burlar os clientes, obrigando-nos a pagar, para depois não aprovarem os empréstimos e ficarem com os dinheiro que tanto nos custa a ganhar.
Sendo assim esses senhores são uns autênticos burlões.
Quero o meu dinheiro de volta que são 124€.

Data de ocorrência: 6 de fevereiro 2017
7 de fevereiro 2017

Ainda bem que o Sr José se expôs. O portal da queixa é precisamente para isso, para os consumidores poderem exprimir o seu desagrado para com algum serviço prestado. À semelhança de outros clientes neste portal, o senhor é mais um "frustrado" que faz acusações erróneas acerca da nossa empresa.
Dada a sua determinação, proponho-lhe que nos autorize a divulgarmos/publicarmos a sua documentação/dados pessoais a fim de podermos elucidar todos aqueles que frequentem este portal.
Dizer mal e acusar ou outros é fácil. Referir os motivos pelos quais o seu processo foi recusado é que se esqueceu de mencionar...

Ficamos a aguardar a sua autorização.

Melhores Cumprimentos,
José Júlio Nogueira Alves
José Alves avaliou a marca
8 de setembro 2023

Sem resposta depois de 3 E:Mails enviados nem uma palavra, por isso, nunca mais, agora compras só contra entrega