Carby Concessionário Dacia
Carby Concessionário Dacia Marca Recomendada
JAPautomotive - Comércio de Automóveis, S.A
  • Empresa centenária do Grupo JAP, a JAPautomotive é responsável pela comercialização de toda a gama de viaturas novas Renault e Dacia, viaturas usadas e certificadas Renault e seminovas multimarca, bem como a venda de peças e prestação de após-venda.

Com uma forte presença no Norte, em três distritos – Braga, Porto e Vila Real – as concessões estão localizadas em nove Concelhos – Amarante, Guimarães, Lamego, Marco de Canaveses, Paredes e Vila Real – sendo hoje uma referência no mercado automóvel no Norte do País.

• geral.dacia@carby.pt

JAPautomotive - Viatura

Joao Marques
Joao Marques apresentou a reclamação
5 de janeiro 2020
Bom dia. No dia 14 deste mês adquiri uma viatura com 16.000 klm 19/04 no stand Matrizauto petencente ao vosso grupo. Para meu espanto quando venho para casa reparo que para o carro andar a direito o volante tinha de estar ligeiramente virado a direita ao chegar a casa olho para os tapetes do carro e eram enormes para o carro em questão e vinha sem suporte de telemóvel que faz parte do equipamento do carro. Contactei passado uma hora o vendedor D. Vera Fornelos que não foi muito cordeal na resposta que me deu disse para eu enviar fotos dos tapetes e se quisesse para ir a uma oficina de pneus que trabalha com o stand.Contactei a vesauto alfragide e agendaram para dia 20 deste mês. Para ainda piorar mais a situação quando vem estas enormes chuvas reparo que tenho uma “piscina” na mala do carro reparo de que a junta da mala do carro já foi alvo de uma intervenção visto que a mesma apresenta cola que nao é de origem. Dia 20 vou a vesauto colocar o carro e queixo-me de que o carro tem a direção desalinhada,um barulho no tabelier junto ao airbag do passageiro e da entrada de agua na mala do carro. Ao final do dia telefonaram para fazer o levantamento da viatura o funcionario disse que nao fizeram o alinhamento da direção por avaria da maquina o barulho foi visto mas continua na mesma e a agua nao era com eles mas sim com a vesauto do casal do cotao resumindo estive sem carro o dia todo e nada fizeram!!! No dia 21 foi a matrizauto para entregar a viatura e cancelar todo este processo visto estar chateado. Em conversa com o vendedor ficou acordado entre nos que eu iria a oficina que trabalha com eles para alinhar a direcao e enviou na minha presença um email para a vesauto do casal do cotao para reparacao do barulho no tabelier e na entrada de agua na mala. Ontem contactei o vendedor para saber alguma resposta i disse que nao tinha nada para me dizer mas que ate ao final do dia de ontem me contactava. Nao contactou tenho o carro com barulho no tablier e uma “piscina” na mala do carro. Por este motivo venho apresentar a minha reclamação e mostrar todo este desagrado pelo tratamento que tenho tido. Obrigado
Data de ocorrência: 5 de janeiro 2020
Carby Concessionário Dacia
6 de janeiro 2020

Desde já agradecemos a sua exposição, sendo que a mesma se refere a outra empresa, ou seja, à Matrizauto, pelo que iremos desconsiderar esta, pois não se destina à Japautomotive.

Atentamente,
Japautomotive