Carby Concessionário Dacia Marca Recomendada
JAPautomotive - Comércio de Automóveis, S.A
  • Empresa centenária do Grupo JAP, a JAPautomotive é responsável pela comercialização de toda a gama de viaturas novas Renault e Dacia, viaturas usadas e certificadas Renault e seminovas multimarca, bem como a venda de peças e prestação de após-venda.

Com uma forte presença no Norte, em três distritos – Braga, Porto e Vila Real – as concessões estão localizadas em nove Concelhos – Amarante, Guimarães, Lamego, Marco de Canaveses, Paredes e Vila Real – sendo hoje uma referência no mercado automóvel no Norte do País.

• geral.dacia@carby.pt

Carby Concessionário Dacia - Veículo novo pós sinistro composto uma vergonha

Carlos Santos apresentou a reclamação
8 de dezembro 2023
a DACIA Aveiro fizeram trabalho no meu veiculo ficou novo de 6 meses muito mal feito, já fui tentar levantar o veiculo 2 vezes fica sempre para resolver como deve ser.
Um veiculo com 6 meses não pode vir após um pequeno toque num acidente, com mossas e folgas de um trabalho muito mal feito. É uma falta de bom senso para a Dacia.
O veiculo foi entregue para resolução na 1ª vez a 27/11 e foi levantado com mossas e folga nos painéis mudados, mau trabalho, foi levado a 30/11 de novo só após 3 dias, pois meteu-se o fim de semana, coloquei logo na Dacia Aveiro logo na 2ªfeira 4/12 para resolução.
Fui hoje 7/12 tentar levantar, mas ficou na Dacia em Aveiro, não levantei porque, ainda ficou pior não resolveram as mossas as folgas ainda estavam piores.
Referiram que acertaram o para-choques, ora o para-choques não precisa de ajuste o que precisava era o guarda lamas onde levou o toque pois esse é que tem a mossa e as folgas entre painéis cada vez que mexem fica pior, uma vergonha á quem faz este tipo de trabalho.
Devido a um toque já mexeram nos painéis todos do veiculo frente, a tentar disfarçar as folgas, entre painéis.
Agora 4 dias já estão passados e eu sem carro e vou continuar mais quanto tempo?
Das ultimas 2 vezes, a 2ª e agora 3ª, visto que a culpa do mau serviço passar pela Dacia, nem a amabilidade retiveram de me perguntar se necessitava de veiculo.
Ando nesta esta saga do acidente há 2 meses e 15 dias desde o acidente, agora a DACIA AVEIRO, ironicamente devem pensar que podem demorar o mesmo que a seguradora quem esperou tanto tempo , mais um mês ou dois...
Aguardemos a resolução rápida, continuarei a tomar varias medidas pelo sucedidos.
DEIXEM O CARRO COMO ESTAVA OU SEJA NOVO COM 6 MESES
SE NÃO CONSEGUEM LEVO A OUTRO LADO E INCUTO CUSTOS HA DACIA
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2023
11 de dezembro 2023
Exmo. Senhor Carlos Santos,

Lamentamos desde já a insatisfação demonstrada.

Nesse sentido, vamos verificar a sua exposição junto da equipa responsável e remeter uma resposta com a maior brevidade possível , através de e-mail.

Atentamente,
Carby Dacia
13 de dezembro 2023
Ainda aguardo a tal resposta por mail, ainda aguardo que me liguem a informar se me entregam o meu carro ou outro para de desenrascar, ainda aguardo a resolução do meu veiculo, NADA.
Ou seja depois de publicar a queixa nem uma resposta, a não ser a que esta a vista, deve ser automática.
Obrigado,
14 de dezembro 2023
Exmo. Senhor Carlos Santos,

Espero que se encontre bem.

Salienta-se, que conforme mencionado, encontramo-nos à data a verificar a V/ exposição junto da equipa responsável. Nesse sentido, assim que obtivermos uma resposta, entraremos em contacto com a maior brevidade possível, através de e-mail.

Atentamente,
Carby Dacia
Carlos Santos avaliou a marca
16 de dezembro 2023

Deixo esta avaliação porquê não deveria ter acontecido. Foi preciso fazer queixa para resolverem após estas idas todas á marca. Após a reclamação foi rápido resolvido.