Marca Recomendada A marca Carby Concessionário Opel é uma Marca Recomendada
A marca Carby Concessionário Opel é confiável?
Bom
Índice de Satisfação - Histórico
Tempo Médio de Resposta
97,7%
Taxa de Solução
100%
Média das Avaliações
11,3%
Taxa de Retenção de Clientes
12,5%
Ranking na categoria
  • A Carby é o seu concessionário Opel em Almada, Lisboa e Vila Franca de Xira.

  • 210496922
    Chamada para a rede fixa nacional
  • geral.opel@carby.pt

Carby Concessionário Opel - Troca de módulos de airbag - impossibilidade de substituição

Resolvida
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
9 de julho 2025
A Stellantis enviou-me uma carta a 20-03-2025, indicando que o meu veículo - Opel Astra - é portador de instaladores de AirBag´s que afetam automóveis em todo o mundo. Nessa carta, constam todos os passos que eu devo seguir para me deslocar a um centro de reparação autorizado OPEL, de modo a que possa ser feita a troca do módulo do Airbag sem qualquer custo para mim.

Ora, desloquei-me ao centro de reparação OPEL de Almada, sito na Rua Joaquim Pires Jorge 28, 2810-083 Almada, onde fui informada de que a pessoa que tratava destes processos se encontrava de férias. Deixei os meus contactos mas nunca fui contactada. Já tentei efetuar a marcação neste centro pelo site da OPEL, mas é o único centro que nem em Novembro tem vagas para me substituir o módulo do Airbag, situação que provavelmente se trata de um erro, pois qualquer outro centro de reparação efetua marcações na própria semana.

Não basta a situação só por si desagradável, quando ainda sou confrontada com uma tremenda desorganização por parte da Stellantis / Opel.

Exige-se a resolução da situação
Data de ocorrência: 9 de julho 2025
Carby Concessionário Opel
9 de julho 2025
Exmo.(a) Senhor(a) Teresa Rodrigues,

Esperamos que se encontre bem.

Vamos verificar a V/ situação junto da equipa responsável e entraremos em contacto com a maior brevidade possível.

Atentamente,
Carby Opel
Carby Concessionário Opel
23 de julho 2025
Exmo.(a) Senhor(a) Teresa Rodrigues,

Esperamos que se encontre bem.

A situação reportada foi já esclarecida, através de e-mail, pelo que daremos a V/ exposição como concluída.

Qualquer dúvida estaremos ao dispor.

Atentamente,
CARBY Opel
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.