Material de escritório e consumíveis
1 note! 59.9
2 Staples 56
3 Ricardo & Vaz 39.9
Carimbos.netN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Sophia de Mello Breyner 40
    2815-911 Sobreda
  • loja@carimbos.net

Carimbos.net - Cobrada taxa de entrega rápida e passado 1 mês sem encomenda

Marta Mendes Alves
Marta Alves apresentou a reclamação
22 de dezembro 2023
Serviço péssimo e atendimento ao cliente deplorável. Estou desde 28/11 à espera de uma encomenda em que paguei a entrega rápida (2-3 dias) 4,86€!!!!. Enviei email e pediram me o comprovativo de pagamento, ao enviar a prova de transação com a Easy Pay foi me dito que não era válido.
Ainda me enviaram email a pedir o pagamento e a dizer que o comprovativo não era válido, isto durante o dia de hoje.
Depois por milagre encontraram nos arquivos o meu pagamento.
O mínimo que deveriam fazer era devolver a taxa de envio visto que vai demorar mais de 1 mês a chegar. Agora tanto faz chegar em 2 ou 3 dias...
Data de ocorrência: 22 de dezembro 2023
Carimbos.net
Muito boa tarde
Todas as encomendas só terão seguimento após pagamento.
Foi avisada do dia 28/11/2023 de que o pagamento não estava feito e de que deveria enviar comprovativo para o efeito.
Acontece que só ontem dia 21/12/2023 foi enviado por si o referido comprovativo.
O valor dos portes aplica-se em qualquer altura de envio.
Resumo:
Não respondeu na altura correta enviando o comprovativo, conforme foi indicado dia 28/11/2023.
Marta Alves
22 de dezembro 2023
Eu efetivamente recebi um email a pedir um comprovativo de pagamento mencionando transferência bancária que não foi o meu método de pagamento. Nesse mesmo dia recebi também a fatura da minha compra umas horas depois pelo que percebi que o pagamento tinha sido verificado pelo vosso sistema. Em conversa por email foi me dito que me teriam enviado uma comunicação dizendo que não estava pago (em anexo) e ainda dizendo que o documento que encaminhei (comprovativo de transação pagamento do serviço com Easy Pay) não comprovava o pagamento.
Percebo que tenha havido algum problema com o vosso backoffice não deverá ser o cliente a ficar em prejuízo nestes assuntos e eu nem sequer pedi o reembolso. Só acho justo que pelo menos me devolvam a taxa de entrega rápida porque eu posso esperar mais um mês se for preciso, agora já não vai fazer qualquer diferença.
Marta Alves
22 de dezembro 2023
Aproveito para expor outra situação, como é que eu recebi no dia 29/11 um email da transportadora? Sem o pagamento como seria possível o pacote já ter sido encaminhado?
Carimbos.net
23 de dezembro 2023
Já foi dada a indicação de que será enviada a sua encomenda durante a próxima semana.
Este assunto está encerrado.