Equipamento de Escritório, Lda

Material de escritório e consumíveis

Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide

ptcustomer.support@staples-solutions.com

Staples respondeu à reclamação de Gabriela Machado
há 2 semanas

Staples - Não devolveram o dinheiro dos artigos cancelados

Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita.

Justificamos que uma vez que optou pelo cancelamento da sua encomenda, prontamente iniciámos o processo de devolução e encaminhámos os seus dados ao nosso Departamento Financeiro para restituição do valor pago. Sendo que temos neste momento a indicação que este processo se encontra finalizado.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, reiteramos as nossas desculpas por todo o transtorno causado.

Relembramos, no entanto que, de acordo com a legislação em vigor, a Staples dispõe de um prazo de 30 dias para finalizar a resolução do contrato e restituição do valor pago.

Reiteramos que estamos disponíveis para qualquer outra questão que queira ver esclarecida.

Staples respondeu à reclamação de Cristiana Fonseca
há 3 semanas

Staples - Exigência de pagamento de reparação dentro da garantia

Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, informamos que a sua reclamação, registada no Livro de Reclamações da loja de Santa Maria da Feira, está a ser analisada pelo Departamento responsável e, nesse sentido, após análise, irá receber uma resposta formal para o contacto indicado na mesma.

Staples
Staples respondeu à reclamação de Olga
há 1 mês

Staples - 4ª vez que vai para o arranjo e volta igual

Estimado Cliente,

É com grande respeito que acusamos a receção da sua reclamação, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da mesma, cumpre-nos informar que todos os produtos comercializados pela Staples estão sujeitos às condições de garantia dos fabricantes, sendo todos os diagnósticos e intervenções realizados pelo Centro de Assistência Técnica (C.A.T.) da marca em questão.

Neste sentido, lamentamos o histórico de intervenções verificado para o seu equipamento, contudo, qualquer decisão só poderia ser tomada pela marca com base no diagnóstico elaborado pelo C.A.T., que indica todos os detalhes da anomalia.

Desta forma, a situação exposta foi de imediato encaminhada à marca, tendo sido autorizado o crédito do equipamento, pelo que será contactado por parte da loja de Caldas da Rainha, de forma a ser concluído o processo de crédito em causa.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, na garantia de que foram reunidos todos os esforços para encontrar a melhor solução para a questão apresentada.

Na expectativa da sua total compreensão, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Staples respondeu à reclamação de João Chamiça
há 1 mês

Staples - Atraso na entrega de encomenda

Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, esclarecemos que todas as informações disponibilizadas em www.staples.pt são elaboradas com o máximo de rigor, sendo toda a comunicação cuidadosamente elaborada para que as condições afectas à utilização da nossa loja On-Line sejam o mais claras possível para os nossos Clientes.

Desta forma, nas Condições Gerais de Venda, disponíveis no site, informamos que "a disponibilização dos produtos apresentados no website está limitada ao stock existente a cada momento.(…) A Staples faz todos os esforços razoáveis para assegurar a exactidão e conformidade do site."

Neste caso específico, justificamos que não foi possível satisfazer a encomenda em questão, devido à ruptura de stock do artigo encomendado.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, bem como pelo tempo decorrido e informamos que os dados para restituição do valor pago foram prontamente encaminhados ao nosso Departamento Financeiro, pelo que contamos que o processo se encontre finalizado.