Staples respondeu à reclamação de Michael Julio
há 2 dias
Nova resposta

Staples - Incumprimento sobre campanha

Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, informamos que a sua reclamação, registada no Livro de Reclamações Eletrónico, está a ser analisada pelo departamento responsável e, nesse sentido, após análise, irá receber uma resposta formal para o contacto indicado na mesma.

Reiteramos que estamos disponíveis para qualquer outra questão que queira ver esclarecida.

Staples
Staples respondeu à reclamação de Luis
há 1 semana
Nova resposta

Staples - Apoio a cliente não responde sobre as encomendas

Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, gostaríamos desde já de demonstrar a nossa total compreensão e pedir desculpas pelo transtorno causado, reconhecendo que, de facto, houve um ligeiro atraso na expedição das encomendas que afetou a nível geral os prazos das entregas.

Não obstante o supra mencionado, dispomos da indicação de que o processo foi acompanhado pelo nosso Apoio a Cliente, no sentido de agilizar o mais possível a sua finalização.

Dispomos ainda da indicação de que, à data, o mesmo se encontra dado por concluído, tendo a entrega sido efetuada no passado dia 22 de setembro de 2022.

Relativamente ao pedido formalizado, no que respeita aos dados associados ao cartão de cliente, informamos que o respetivo pedido de eliminação foi desde já encaminhado para a área responsável.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, lamentamos os transtornos causados, na garantia de que foram reunidos todos os esforços, no sentido proceder à entrega com a maior celeridade possível.

Na expectativa da sua total compreensão, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.