Equipamento de Escritório, Lda

Material de escritório e consumíveis

Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide

ptcustomer.support@staples-solutions.com

Staples respondeu à reclamação de Ana Rosmaninho
há 4 dias

Staples - Falta de entrega de encomenda após oito dias

Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita.

Justificamos que todos os serviços de entrega são feitos por uma empresa transportadora externa. Na selecção de qualquer parceiro, uma das nossas principais preocupações e requisitos é que o serviço prestado pelos parceiros represente a qualidade de serviço a que a Staples sempre habituou todos os seus Clientes. Assim, realizamos um acompanhamento constante de todos os serviços prestados de forma a garantir sempre o cumprimento do acordado.

Desta forma, foi com bastante desagrado que a Staples tomou conhecimento da situação exposta. De imediato a mesma foi encaminhada ao responsável da empresa transportadora, que nos indicou que não estavam a conseguir identificar o número da porta, sendo que, neste momento, a entrega da encomenda se encontra processada.

Asseguramos que foram reunidos todos os esforços para que esta situação pudesse ser corrigida com a maior brevidade possível.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, resta-nos, mais uma vez, apresentar as nossas desculpas por todo o transtorno causado por esta situação, na certeza de que iremos tomar as medidas necessárias para que não se repita. Assim, aproveitamos ainda para agradecer a sua disponibilidade para registar a reclamação em análise, que nos permitiu tomar conhecimento do sucedido.

Reiteramos que estamos disponíveis para qualquer outra questão que queira ver esclarecida.

Staples respondeu à reclamação de João Ribeiro
há 6 dias

Staples - Reparação tablet ao abrigo da garantia

Estimado Cliente,

Gostaríamos antes de mais de apresentar as nossas desculpas pelo transtorno causado.

No seguimento do mesmo, cumpre-nos informar que a situação foi encaminhada ao departamento responsável, para efeitos de análise, que lhe dará a melhor atenção e respetiva resposta, com a brevidade possível.

Na certeza de em momento algum pretendermos defraudar as suas expectativas de compra, reiteramos o nosso pedido de desculpas e disponibilidade para qualquer esclarecimento ou assunto que considere necessário.

Staples
Staples respondeu à reclamação de Maria carvalhosa
há 6 dias
Staples

Staples - Garantia não aceite (dentro do prazo permitido por lei)

Staples
Staples respondeu à reclamação de Cristina

Staples - Má prestação de serviço

Estimada Cliente,

Asseguramos que todos os Colaboradores Staples são continuamente preparados com acções de formação e informação, para que a qualidade dos nossos serviços e as condições em que estes são prestados, sejam dos principais motivos de opção pelas nossas lojas.

Neste âmbito esclarecemos que todos os colaboradores Staples se encontram devidamente informados acerca da alteração da legislação em vigor, com indicações expressas no sentido de honrar o seu cumprimento.

Desta forma, apresentamos ainda as nossas desculpas por não lhe ter possível adquirir o material pretendido, contudo, ao efectuar a pesquisa no nosso site, o resultado apresentado especifica que se trata de K-line.

Todavia, somos conscientes do desagrado causado pelo sucedido, tendo sido já tomadas as medidas necessárias para que situações do mesmo teor não se repitam.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, mais uma vez lamentamos o transtorno causado e agradecemos a sua compreensão para o sucedido, na certeza de que não pode reflectir de todo a imagem que defendemos e procuramos diariamente transmitir aos nossos Clientes.

Staples respondeu à reclamação de Afonso Serrano

Staples - O produto comprado não foi entregue

Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, apresentamos as nossas desculpas pelo transtorno causado.

Desta forma, foi com bastante desagrado que a Staples tomou conhecimento da situação exposta. Prontamente a mesma foi encaminhada ao responsável da empresa transportadora, que nos indicou que foram efectuadas várias tentativas de entrega sem sucesso, uma vez que não se encontrava ninguém na morada para recepcionar a mesma.

Neste caso especifico, a nossa linha de Apoio a Cliente entrou em contacto consigo e uma vez que solicitou que a sua encomenda fosse entregue na loja Staples de Faro, de imediato, encaminhámos essa informação para a empresa transportadora, que nos indica que a entrega da sua encomenda tem data estimada para o dia de amanhã.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, resta-nos, mais uma vez, lamentar o transtorno causado por esta situação.

Staples respondeu à reclamação de Sofia Mourato
Staples - Entrega de artigo usado

Staples - Entrega de artigo usado

Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, esclarecemos que, em todas as lojas Staples, existe a possibilidade de efectuar a reserva ou encomenda de artigos. Caso os artigos estejam temporariamente indisponíveis ou não estejam incluídos na gama de artigos da loja, estes são solicitados a outra loja Staples ou directamente ao fornecedor.

Neste caso específico, verificámos que para o artigo encomendado, só existiam unidades de exposição, tendo sido processado o envio do artigo. Contudo, assim que nos reportou que pretendia proceder à devolução do artigo e solicitou a restituição do valor pago, prontamente, iniciámos esse mesmo processo.

Informamos, no entanto, que existe neste momento por parte da Staples uma encomenda deste artigo ao fornecedor, com previsão de entrega para meados do mês de Julho e caso pretenda poderemos efectuar a reserva de uma unidade e informá-la assim que a mesma seja recepcionada em loja.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, e conscientes de que ocorreu um lapso da parte da Staples, reiteramos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, bem como pelo tempo decorrido. Podemos garantir que se tratou de uma situação pontual e que não pode reflectir de todo a imagem que defendemos e procuramos diariamente transmitir aos nossos Clientes. Foram já tomadas as medidas necessárias para que uma situação do mesmo teor não se repita.

Staples respondeu à reclamação de Diana Diogo

Staples - Preço inflacionado a 800%

Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, cumpre-nos esclarecer que, em todos os serviços dos nossos Centros de Copy & Print, os preços são tabelados tendo em conta o custo do seu fornecimento. É para nós um imperativo adequar o preço dos serviços prestados ao custo de manutenção dos equipamentos, de forma a conseguirmos manter a qualidade a que sempre habituámos os nossos Clientes.

Neste âmbito, também o preço praticado para as cópias, frente e verso, foi adequado às características do serviço.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, lamentamos o desagrado causado pelo preço praticado

Mais informamos que todos os serviços prestados pelos nossos Centros Copy & Print constam nos respectivos preçários disponíveis nos balcões. Aconselhamos a sua consulta antes da solicitação de qualquer trabalho, de modo a melhor conhecer os vários serviços disponíveis e respectivos preços associados.

Na expectativa da sua total compreensão, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Staples respondeu à reclamação de Ana Ranito
Staples

Staples - Péssimo serviço ao cliente falta de resposta e resolução do problema

Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, informamos que foi no dia de hoje, enviada via e-mail, resposta à sua comunicação efectuada através de e-mail, sendo disponibilizada a informação sobre como poderá proceder à utilização do vale que lhe foi atribuído.

Angel200489 comentou uma reclamação à marca Staples
Novo comentário

Staples - Preço inflacionado a 800%

Paguei 31 euros por 197 fotocópias, a preto e branco na Staples de Eiras, Coimbra. Ou seja, paguei 16… ler reclamação

Angel200489

A loja não tinha os preços afixados? Eles estão disponíveis no site. https://www.staples.pt/Content/Static/buyingguides/copyprint/precario.cshtml ler mais