Equipamento de Escritório, Lda

Material de escritório e consumíveis

Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide

ptcustomer.support@staples-solutions.com

Staples respondeu à reclamação de Pedro Freitas
há 4 dias

Staples - Falta de profissionalismo

Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita.

Asseguramos que todos os Colaboradores Staples são continuamente preparados com acções de formação e informação, para que a qualidade dos nossos serviços e as condições em que estes são prestados, sejam dos principais motivos de opção pelas nossas lojas.

No entanto, de forma a ser possível uma melhor análise do exposto e uma vez que tentámos entrar em contacto consigo, mas sem sucesso, agradecemos que nos habilite com dados que permitam o enquadramento do ocorrido, nomeadamente data e hora do atendimento, de forma a ser devidamente analisada, e caso assim o justifique, que sejam tomadas as medidas necessárias para que uma situação do mesmo teor não se repita.

Face à situação reportada, a tentativa de contacto teve o intuito de clarificar os detalhes que motivaram a sua reclamação.

Solicitamos ainda que nos indique o número da encomenda ou NIF ao qual a mesma ficou associada para podermos verificar o sucedido junto do departamento responsável.

Lamentamos o transtorno causado e na certeza de que em momento algum pretendemos defraudar as suas expectativas de compra, reiteramos o nosso pedido de desculpas e disponibilidade para análise da situação ocorrida.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, resta-nos, mais uma vez, apresentar as nossas desculpas pelo transtorno causado por esta situação.

Na expectativa da sua total compreensão, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Staples respondeu à reclamação de Teresa Freitas
há 4 dias

Staples - Conduta imprópria

Estimada Cliente,

No entanto, de forma a ser possível uma melhor análise do exposto e uma vez que tentamos entrar em contacto consigo, mas sem sucesso, agradecemos que nos habilite com dados que permitam o enquadramento do ocorrido, nomeadamente data e hora do atendimento, de forma a ser devidamente analisada, e caso assim o justifique, que sejam tomadas as medidas necessárias para que uma situação do mesmo teor não se repita.

Face à situação reportada, a tentativa de contacto teve o intuito de clarificar os detalhes que motivaram a reclamação.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, resta-nos, mais uma vez, apresentar as nossas desculpas.

Staples
Staples respondeu à reclamação de Mariana
há 5 dias

Staples - Telemóvel

Estimada Cliente,

Cumpre-nos esclarecer que todos os produtos comercializados pela Staples estão sujeitos às condições de garantia dos fabricantes. Cabe ao nosso Serviço Pós-venda, em caso de opção do Cliente, encaminhar os processos de forma a agilizar os tempos de resposta. Todos os diagnósticos e intervenções são realizados pelo Centro de Assistência Técnica (C.A.T.) da marca.

Desta forma, ao reportar uma anomalia no seu equipamento, este foi encaminhado ao C.A.T. para análise. Tendo a anomalia sido considerada pelo reparador não abrangida pela garantia da marca, conforme lhe foi oportunamente transmitido, foi emitido um orçamento para a sua reparação. Logo que este foi remetido à Staples, foi transmitida essa mesma informação para análise e resposta.

Após a aprovação do orçamento, esta indicação foi de imediato transmitida ao reparador e à data de hoje a reparação do seu equipamento já se encontra concluída, pelo que solicitamos que aguarde um contacto da loja de Caldas da Rainha para recolha do mesmo.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, bem como pelo tempo decorrido, na garantia de que foram reunidos todos os esforços para que este processo fosse finalizado o quanto antes.

Staples respondeu à reclamação de Alexandre Figueiras
há 1 semana

Staples - Recusa de cumprimento de garantia

Estimado Cliente,

Lamentamos desde já a sua insatisfação e pedimos desculpa por qualquer transtorno que possa ter sido causado pela situação descrita.

Temos a indicação de que a ocorrência em questão já terá sido reportada internamente, pelo que será contactada com a maior brevidade possível.

Na certeza de em momento algum pretendemos defraudar as suas expectativas de compra, reiteramos o nosso pedido de desculpas e disponibilidade para qualquer esclarecimento ou assunto que considere necessário.

Staples respondeu à reclamação de Alexandre Figueiras
há 1 semana

Staples - Recusa de cumprimento de garantia

Estimado Cliente,

No seguimento da sua exposição, informamos que a sua reclamação, registada no Livro de Reclamações da loja de Lagoa, está a ser analisada pelo Departamento responsável e, nesse sentido, após análise, irá receber uma resposta formal para o contacto indicado na mesma.

Reiteramos que estamos disponíveis para qualquer outra questão que queira ver esclarecida.