Equipamento de Escritório, Lda

Material de escritório e consumíveis

Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide

ptcustomer.support@staples-solutions.com

Staples
Staples respondeu à reclamação de Maria lima
há 1 semana

Staples - Fotografias

Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita.

Neste âmbito, cumpre-nos justificar que, por vezes, somos confrontados com avarias temporárias nos equipamentos dos Centros de Cópias & Impressão das lojas Staples, resultantes da sensibilidade das máquinas e do tráfego de trabalho que as mesmas executam, que geram situações anómalas, difíceis de ultrapassar sem passar pelo desagrado dos nossos Clientes.

De acordo com as exigências dos próprios equipamentos, é feita a manutenção necessária de forma a evitar que mais situações deste teor se verifiquem, contudo, essa manutenção não impede que sucedam situações excepcionais que obrigam a intervenções ocasionais, inerentes à especificidade deste tipo de negócio.

Mais informamos que o laboratório fotográfico externo é disponibilizado por um fornecedor, sendo o mesmo responsável pela manutenção do equipamento em questão. Procurámos solucionar a questão colocando à sua disposição os recursos existentes, que lamentamos não tenham correspondido ao pretendido.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, reiteramos as nossas desculpas por todo o transtorno causado. Estamos certamente disponíveis para proceder à devolução do valor pago pelo trabalho, na certeza de que, caso nos conceda uma nova visita, aproveitaremos certamente para compensar o sucedido.

Na expectativa da sua total compreensão, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Ana CHUCRE comentou uma reclamação à marca Staples
Novo comentário

Staples - Venderam um telefone novo, selado, que já tinha sido utilizado

Conforme factura comprei um equipamanto Apple Iphone 6 na Staples/Alfragide novo em caixa selada. Telefone… ler reclamação

Ana CHUCRE

Boa Tarde, informo que ainda não temos nada resolvido. Inicialmente a Dra. Mónica Guerra fez um lindo discurso e demonstrou… ler mais

Staples respondeu à reclamação de Vanessa Gross

Staples - Frigorífico novo na garantia não entregue

Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita.

Justificamos que todos os produtos comercializados pela Staples estão sujeitos às condições de garantia dos fabricantes. Cabe ao nosso Serviço Pós-venda, em caso de opção do Cliente, encaminhar os processos de forma a agilizar os tempos de resposta. Todos os diagnósticos e intervenções são realizados pelo Centro de Assistência Técnica (C.A.T.) da marca.

Neste sentido, lamentamos que tenha verificado uma anomalia no seu equipamento, contudo, qualquer decisão sobre a sua reparação ou substituição só poderia ser tomada pela própria marca após o diagnóstico elaborado pelo C.A.T..

Desta forma e após análise da situação junto do reparador, foi-nos indicado que a troca do equipamento foi finalizada no passado dia 28.06.2019.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas pelo transtorno causado. Cabe à Staples cumprir e transmitir aos seus Clientes os procedimentos de Pós-venda das marcas, pelo que lamentamos o desagrado causado pelos mesmos.

Staples respondeu à reclamação de Serr Teles

Staples - Envio abusivo de sms

Estimado Cliente,

Cumpre-nos esclarecer que em conformidade com o solicitado, foram retiradas as permissões de contacto, via telemóvel, do seu número de contacto.

Não obstante, alertamos que poderá eventualmente receber ainda alguma comunicação, no prazo máximo de uma semana, via SMS, uma vez que para as campanhas já programadas não é possível o seu cancelamento.

Staples
Staples respondeu à reclamação de F.
há 4 semanas

Staples - Garantia extra enganadora e informações erradas

Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, esclarecemos que ao adquirir um seguro para o seu equipamento, foi iniciado um processo com a empresa AIG Europe Limited, ao abrigo das Condições de Adesão ao Seguro, disponibilizadas e aceites na data da adesão.

Neste âmbito justificamos que o seguro para danos adquirido, válido por três anos a partir da data de compra do equipamento, terminou a sua vigência no dia 11 de Março de 2018. Esta mesma indicação consta do Boletim de Adesão ao mesmo.

Mais informamos, que para verificar a resposta à sua reclamação efectuada através do Livro de Reclamações Electrónico, deverá aceder à plataforma onde realizou a mesma.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, lamentamos qualquer transtorno causado, bem como qualquer lapso de comunicação que possa ter ocorrido em comunicações anteriores.

Estimada Cliente Sra. Ana Chucre,

No seguimento da sua exposição, reiteramos a informação de que a sua reclamação, se encontra em tratamento pelo Departamento responsável e, nesse sentido, após análise, irá receber uma resposta formal.

Reiteramos que estamos disponíveis para qualquer outra questão que queira ver esclarecida.

Estimada Cliente Sra. Ana Chucre,

No seguimento da sua exposição, informamos que a sua reclamação, está a ser analisada pelo Departamento responsável e, nesse sentido, após análise, irá receber uma resposta formal para o contacto indicado na mesma.

Estimada Cliente Sra. Ana Chucre,

É com grande respeito que acusamos a receção da sua reclamação, cujo teor mereceu toda a nossa atenção e a qual muito agradecemos.

No seguimento da mesma, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas por qualquer transtorno causado pela situação descrita, na garantia de que, em momento algum, foi nossa intenção dificultar a resolução da situação que nos foi exposta.

Na tentativa de minimizar o mais possível os transtornos causados pela anomalia reportada, no equipamento em apreço, encontra-se a Staples disponível para suportar os custos de envio do equipamento para Portugal, de forma a possibilitar a análise do mesmo por parte do Centro de Assistência Técnica (C.A.T.) da marca em questão.

Reiteramos a informação anteriormente prestada de que a satisfação dos Clientes Staples é a nossa prioridade diária, contudo, em caso de anomalia num determinado equipamento é imperativo que a resolução adotada e transmitida aos nossos Clientes seja no decorrer das avaliações dos centros técnicos das marcas, autorizados para analisar e diagnosticar os equipamentos.

Assim, mais uma vez lamentamos o sucedido, manifestando a nossa total disponibilidade para a receção do equipamento e respetivo encaminhamento ao centro técnico, nos moldes supra mencionados.

Sem mais de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Estimada Cliente Sra. Ana Chucre,

No seguimento da mesma, compreendemos o desagrado demonstrado, contudo, conforme referimos anteriormente, todos os produtos comercializados pela Staples estão sujeitos às condições de garantia dos fabricantes, sendo todos os diagnósticos e intervenções realizados pelo Centro de Assistência Técnica (C.A.T.) da marca em questão.

Deste modo, encontra-se o C.A.T. disponível para analisar a anomalia reportada, mediante a apresentação do referido equipamento, para o efeito.

Podemos garantir que a satisfação dos Clientes Staples é a nossa prioridade diária, contudo, em caso de anomalia num determinado equipamento é imperativo que a resolução adotada e transmitida aos nossos Clientes seja no decorrer das avaliações dos centros técnicos das marcas, autorizados para analisar e diagnosticar os equipamentos.

Assim, mais uma vez lamentamos o sucedido, manifestando a nossa total disponibilidade para a receção do equipamento e respetivo encaminhamento ao centro técnico.

Staples respondeu à reclamação de Daniel Carrão
Staples

Staples - Processos de reparação sucessivos sempre com o problema a voltar a manifestar-se

Estimado Cliente Sr. Daniel Carrão,

No seguimento da sua exposição, justificamos que todos os produtos comercializados pela Staples estão sujeitos às condições de garantia dos fabricantes. Cabe ao nosso Serviço Pós-venda, em caso de opção do Cliente, encaminhar os processos de forma a agilizar os tempos de resposta. Todos os diagnósticos e intervenções são realizados pelo Centro de Assistência Técnica (C.A.T.) da marca.

Neste sentido, lamentamos que tenha verificado uma anomalia no seu equipamento, contudo, qualquer decisão sobre a sua reparação ou substituição só poderá ser tomada pela própria marca após o diagnóstico elaborado pelo C.A.T..

Desta forma, será necessário iniciar um processo de reparação, com todos os detalhes do equipamento e da anomalia detectada, para que este seja encaminhado ao reparador para análise e diagnóstico. Logo que a reparação seja finalizada, o equipamento é devolvido à loja e o Sr. Daniel Carrão será de imediato contactado para proceder à sua recolha.

Mais informamos que a Assistência técnica da marca, indica que caso opte por efectuar um novo pedido de intervenção, o mesmo será tratado como prioritário e serão reunidos todos os esforços para que o mesmo seja concluído com a maior brevidade possível.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, lamentamos qualquer transtorno causado e esclarecemos que caso pretenda poderá contactar directamente a Assistência técnica da marca através do número 800 207 983.

Staples Portugal