Equipamento de Escritório, Lda

Material de escritório e consumíveis

Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide

ptcustomer.support@staples-solutions.com

Staples
Staples respondeu à reclamação de Susana
há 2 semanas

Staples - Chamadas em horário inapropriado do nº 707200656

Estimada Cliente Sra. Susana Pereira,

No seguimento da sua exposição, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita.

Justificamos que os nossos serviços de telecomunicações são disponibilizados por empresas externas. Na selecção de qualquer parceiro, uma das nossas principais preocupações e requisitos é que o serviço prestado pelos parceiros represente a qualidade de serviço a que a Staples sempre habituou todos os seus Clientes. Assim, realizamos um acompanhamento constante de todos os serviços prestados de forma a garantir sempre o cumprimento do acordado.

Por considerarmos esta situação inaceitável, encaminhámos, uma vez mais, esta ocorrência para os nossos parceiros de forma a conseguirmos esclarecer definitivamente o que pode estar na origem da mesma e a resposta foi unânime, os sistemas não identificam qualquer contacto efetuado durante o período identificado ou qualquer comunicação realizada para o número 933846928. Mediante a análise efetuada e sem registo de qualquer incidência, a Staples foi alertada para a possibilidade de existir um comportamento abusivo no uso mascarado de contactos/comunicações sendo utilizado para o efeito o número da Staples 707 200 656.

De forma a assegurarmos a salvaguarda e integridade da Staples e dos seus Clientes foram efectuadas internamente diligências que nos permitam esclarecer o âmbito da possibilidade identificada.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, resta-nos, mais uma vez, apresentar as nossas desculpas por todo o transtorno causado por esta situação.

Reiteramos que estamos disponíveis para qualquer outra questão que queira ver esclarecida.

Staples respondeu à reclamação de Eduardo Matos
há 2 semanas

Staples - Ponto de situação sobre reclamação nº 13774117

Estimado Cliente Sr. Eduardo de Matos,

No seguimento da sua exposição, apresentamos as nossas desculpas pela situação descrita.

Esclarecemos que, uma vez que foi verificada uma inconformidade com o equipamento TABLET ESMART KIDS 7" RS e o Sr. Eduardo de Matos solicitou a devolução do valor pago, foi iniciado na loja Staples da Maia o processo de devolução e os seus dados encaminhados para o nosso Departamento Financeiro.

Após analisarmos toda a situação, verificámos que o processo foi concluído com a restituição do valor pago a 20.12.2017, com base no processo iniciado na Loja Staples da Maia.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado por esta situação.

Na expectativa da sua total compreensão, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Staples respondeu à reclamação de José Ferreira
há 1 mês

Staples - Reclamação

Estimado Cliente Sr. José Ferreira,

É com grande respeito que acusamos a receção da sua reclamação, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da mesma, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita e justificar que trabalhamos continuamente no sentido de agilizar todo o processo por forma a realizar a entrega sempre no menor espaço de tempo possível.

Cumpre-nos esclarecer, que o atraso na entrega do artigo em causa se deveu a rutura de stock, tal como informado pelo nosso Contact Center, ao longo do processo de gestão da encomenda em apreço.

Não obstante terem sido tomadas todas as medidas possíveis para que fosse agilizada a entrega da mesma, o quanto antes, lamentamos não ter conseguido corresponder às expectativas.

Deste modo, informamos que esta situação se encontra ultrapassada e que após verificação junto da transportadora temos indicação que a entrega se encontra processada.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, bem como pelo tempo decorrido, na garantia de que em momento algum foi intenção da Staples causar-lhe qualquer desagrado.

Staples Portugal

Staples
Staples respondeu à reclamação de jose Miguel
há 1 mês

Staples - Computador portátil

Estimado Cliente Sr. José Cabeleira,

No seguimento da sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, apresentamos as nossas desculpas pela situação descrita.

Esclarecemos que, em qualquer loja Staples, qualquer artigo que não apresente a embalagem de origem selada é verificado antes ou no momento da entrega aos Clientes, de forma a confirmar que o mesmo se encontra nas condições originais de venda.

Neste caso específico, por motivos que não conseguimos já apurar, só aquando da entrega do equipamento, nos foi possível verificar que a embalagem de origem não se encontrava selada.

Procurámos contudo de imediato solucionar a questão com a encomenda a outra loja Staples. Sendo que, neste momento, e após verificação junto da loja Staples de Faro temos indicação que foi efectuada a entrega do equipamento ao Sr. José Cabeleira.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, reiteramos as nossas desculpas pela situação descrita, bem como por todo o transtorno causado pela mesma. Podemos garantir que se tratou de uma situação pontual, que iremos garantir que não se repete, e que não pode reflectir de todo a imagem que defendemos e procuramos diariamente transmitir aos nossos Clientes.