Equipamento de Escritório, Lda

Material de escritório e consumíveis

Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide

ptcustomer.support@staples-solutions.com

há 6 horas

Staples - Mais um atraso na entrega

Estimado Cliente Sr. Joaquim Carvalho,

No seguimento da sua exposição, informamos que a sua reclamação, registada no Livro de Reclamações Electrónico, está a ser analisada pelo Departamento responsável e, nesse sentido, após análise, irá receber uma resposta formal à mesma.

Reiteramos que estamos disponíveis para qualquer outra questão que queira ver esclarecida.

há 6 dias

Staples - Entrega atrasada e incompleta

Estimado Sr. Vítor Carvalho,

Gostaríamos antes de mais de indicar que lamentamos a sua insatisfação perante a Staples uma vez que não é de todo a nossa intenção defraudar as expectativas de compra dos nossos clientes.

No seguimento da sua exposição, informamos que a sua reclamação, registadas no Livro de Reclamações Electrónico, encontra-se em análise pelo Departamento responsável e, nesse sentido, irá receber brevemente resposta formal para o contacto indicado na mesma.

Na expectativa da sua total compreensão, subscrevemos com os melhores cumprimentos.

há 6 dias

Staples - Atraso compra online

Estimado Cliente Sr. Vítor Carvalho,

É com grande respeito que acusamos a receção da sua reclamação, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da mesma, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita e justificar que trabalhamos continuamente no sentido de agilizar todo o processo por forma a realizar a entrega sempre no menor espaço de tempo possível.

Cumpre-nos esclarecer, que ao ter sido reportada à Staples a inconformidade com a entrega da encomenda, de imediato a mesma foi encaminhada ao nosso departamento logístico, para que fosse agilizada a entrega da mesma, o quanto antes.

Deste modo, informamos que esta situação se encontra ultrapassada e que após verificação junto da transportadora temos indicação que a entrega se encontra processada.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, bem como pelo tempo decorrido, na certeza de que iremos tomar as medidas necessárias para que não se repita.

Na expectativa da sua total compreensão, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Staples
Staples respondeu à reclamação de Raquel
há 2 semanas

Staples - Entrega com atraso de 11 dias

Estimada Cliente Sra. Raquel Almeida,

É com grande respeito que acusamos a recepção da sua reclamação, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da mesma, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita e esclarecer que trabalhamos continuamente no sentido de agilizar todo o processo por forma a realizar a entrega sempre no menor espaço de tempo possível.

No entanto, imprevisivelmente podemos verificar um aumento inesperado de encomendas através da nossa loja On-line, o que gera situações anómalas e impossíveis de evitar.

Esclarecemos que todos os serviços de entrega são feitos por uma empresa transportadora externa. Na selecção de qualquer parceiro, uma das nossas principais preocupações e requisitos é que o serviço prestado pelos parceiros represente a qualidade de serviço a que a Staples sempre habituou todos os seus Clientes. Assim, realizamos um acompanhamento constante de todos os serviços prestados de forma a garantir sempre o cumprimento do acordado.

Desta forma, foi com bastante desagrado que a Staples tomou conhecimento da situação exposta e de imediato a mesma foi encaminhada ao responsável da empresa transportadora, que nos indica, neste momento, que a entrega da encomenda se encontra processada.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, resta-nos, mais uma vez, apresentar as nossas desculpas por todo o transtorno causado por esta situação, na certeza de que iremos tomar as medidas necessárias para que não se repita.

Vitor

Vitor

1º Apresentar o argumento de "aumento imprevisto de encomendas" em todas as reclamações do tipo descredibiliza o mesmo;…

Staples
Staples respondeu à reclamação de Teresa
há 1 mês

Staples - Material que se encontra danificado e tempo de espera para entrega de restante material

Estimada Cliente Sra. Teresa Ferreira,

No seguimento da mesma, permita-nos, desde já, apresentar as nossas desculpas pela situação descrita.

Esclarecemos que em todas as lojas Staples existe a possibilidade de efectuar a reserva de artigos. Sendo de imediato verificada a disponibilidade dos artigos no sistema informático e, caso se encontrem disponíveis, registado o pedido de reserva para posterior separação física.

Contudo, sendo a primeira confirmação feita com base na informação presente no sistema informático da loja, entre esta confirmação e a separação física dos artigos podem surgir situações imprevistas que impeçam a efectiva separação e disponibilização dos produtos, tal se verificou neste caso específico.

Procurámos de imediato solucionar a questão, cedendo as peças em falta do conjunto, Escritório com 3 Peças Picasso do conjunto de exposição, até à chegada das peças adquiridas pela Sra. Teresa Ferreira.

Lamentavelmente, apenas no dia 07.02.2019 foi possível confirmar a disponibilidade do produto e da transportadora para formalização da troca na sua morada, que ocorreu no passado dia 11.02.2019.

Desta forma, informamos, que acompanhámos o processo e reunimos todos os esforços para que o mesmo fosse finalizado com a maior brevidade possível.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, reiteramos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, na certeza de que se tratou de uma situação pontual e que não pode reflectir de todo a imagem que defendemos e procuramos diariamente transmitir aos nossos Clientes.

Staples
Staples respondeu à reclamação de André
há 1 mês

Staples - Falta de atenção com o cliente e erros atrás de erros

Estimado Cliente Sr. André Canuto,