Equipamento de Escritório, Lda

Material de escritório e consumíveis

Rua Quinta do Pinheiro
Edifício Tejo, 5º Piso
2794-079 Carnaxide

ptcustomer.support@staples-solutions.com

Staples respondeu à reclamação de Décio Sousa
há 10 horas

Staples - Encomenda não entregue

Estimado Cliente,

É com grande respeito que acusamos a receção da sua exposição, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da mesma apresentamos o nosso pedido de desculpas pela situação ocorrida e justificamos que reunimos sempre todos os esforços no sentido de agilizar todo o processo de encomenda por forma a realizar a sua entrega sempre no menor espaço de tempo possível.

Contudo, face ao volume de encomendas e restrições impostas com a crise Covid19, confirmamos um atraso na entrega da sua encomenda.

Todos os esforços estão a ser feitos para garantir a maior brevidade possível, sendo que, enviaremos um SMS quando a encomenda estiver preparada para entrega.

Na expectativa da sua compreensão, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Staples respondeu à reclamação de Ana Ranito
há 1 dia

Staples - Compras online

Estimada Cliente,

É com grande respeito que acusamos a receção da sua nova exposição, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

Asseguramos que para o processo de encomenda em apreço, a Staples procurou o mais possível ir ao encontro do solicitado, tendo tomado todas as medidas possíveis, no sentido de garantir a entrega nos moldes e local solicitados.

Assim, mais uma vez lamentamos o sucedido, no entanto de momento nada mais poderemos acrescentar a este processo, para além das informações já prestadas.

Na expectativa da sua total compreensão, subscrevemos com os melhores cumprimentos.

Estimado Cliente,

É com grande respeito que acusamos a receção da sua resposta, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

Asseguramos que do nosso lado o processo de restituição do valor em apreço se encontra finalizado. Considerando que se trata de uma operação bancária, estamos em crer que a mesma se encontra em trânsito, sem que tenhamos sido notificados de qualquer constrangimento na sua execução, pelo que deverá estar concluída em breve.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, reiteramos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, na garantia de que o mesmo não pode, de modo algum, refletir a qualidade de serviço a que sempre habituámos todos os nossos Clientes, contudo não se encontra prevista qualquer compensação.

Estimado Cliente,

No seguimento da mesma reiteramos o nosso pedido de desculpas pela situação ocorrida e justificamos que reunimos sempre todos os esforços no sentido de agilizar todo o processo por forma a realizar a entrega sempre no menor espaço de tempo possível.

Asseguramos que foram reunidos todos os esforços para que o processo fosse finalizado com a maior brevidade possível, sendo que, à data, dispomos da informação de que o valor pago pelos artigos não enviados bem como pelo artigo devolvido, se encontra desde já reposto no cartão utilizado para efeitos de pagamento.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, reiteramos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, na garantia de que o mesmo não pode, de modo algum, refletir a qualidade de serviço a que sempre habituámos todos os nossos Clientes.

Reiteramos a nossa disponibilidade para qualquer outra questão que pretenda ver esclarecida.

Estimado Cliente,

É com grande respeito que acusamos a receção da sua reclamação, cujo teor mereceu toda a nossa atenção.

No seguimento da mesma, esclarecemos que todas as informações disponibilizadas em www.staples.pt são elaboradas com o máximo de rigor, sendo toda a comunicação cuidadosamente elaborada para que as condições afetas à utilização da nossa loja On-Line sejam o mais claras possível para os nossos Clientes.

Desta forma, nas Condições Gerais de Venda, disponíveis no site, informamos que "a disponibilidade dos produtos apresentados no Site é limitada ao stock existente em cada momento. Os preços e outras descrições estão sujeitos a alterações sem aviso prévio, inclusive por reposição de stock.”

Neste caso específico, justificamos que não foi possível satisfazer na totalidade a encomenda colocada, devido à rutura de stock de alguns dos artigos encomendados. Contudo informamos que a resolução da encomenda foi acompanhada pelo nosso Contact Center, nomeadamente no que respeita à restituição do valor pago pelos artigos não expedidos, tendo sido encaminhados os seus dados ao nosso Departamento Financeiro, para efeitos de devolução do valor em causa, pelo que contamos que a devolução seja finalizada o quanto antes.

Mais informamos que se encontra desde já pedida a recolha do artigo cuja devolução foi solicitada, sendo que, para efeitos de restituição do seu valor, o mesmo deverá ser rececionado nos nossos serviços e emitida a respetiva nota de crédito à fatura em apreço.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, apresentamos as nossas desculpas por todo o transtorno causado, sendo que asseguramos que trabalhamos todos os dias para que o nosso processo de registo e compra online seja o mais simples e transparente possível, e admitindo que possam existir erros ou oportunidades de melhoria aceitamos e agradecemos sempre o feedback dos nossos clientes.

Na expectativa da sua total compreensão, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos.

Staples
Staples respondeu à reclamação de R. S.
há 2 semanas
Staples

Staples - Uma vergonha (garantia aparelho xiaomi)

Estimado Cliente,

Lamentamos desde já a sua insatisfação e pedimos desculpa por qualquer transtorno que possa ter sido causado pela situação descrita.

Considerando o solicitado, informamos que será encaminhada a documentação em apreço, via correio eletrónico, com a maior brevidade possível.

Staples Portugal

Staples
Staples respondeu à reclamação de R. S.
há 2 semanas
Staples

Staples - Uma vergonha (garantia aparelho xiaomi)

Estimado Cliente,

No seguimento da mesma, esclarecemos que todos os produtos comercializados pela Staples estão sujeitos às condições de garantia dos Fabricantes, sendo todos os diagnósticos e intervenções realizados pelo Centro de Assistência Técnica (C.A.T.) da marca.

Por vezes, apesar do produto se encontrar dentro do prazo de garantia, existem determinadas incidências que não se encontram cobertas pela garantia do Fabricante, não sendo da competência da Staples fazer essa avaliação. Nestes casos é apresentado um orçamento prévio, só se efetuando a reparação após aceitação do Cliente.

De acordo com o que lhe foi oportunamente transmitido, e conforme a legislação em vigor, qualquer equipamento que apresente danos físicos ou vestígios de utilização imprópria, que não podem ser considerados existentes na data da compra, perde o direito à garantia dos fabricantes, como aconteceu com o equipamento entregue, que apresenta marcas de humidade.

Por todo o respeito que nos merecem os nossos Clientes, lamentamos qualquer transtorno causado, contudo, pelos motivos acima enunciados, não foi possível à marca considerar a anomalia ao abrigo da garantia, tendo apresentado um orçamento para a sua reparação.

Staples Portugal

Staples
Staples respondeu à reclamação de LEO
há 4 semanas

Staples - Produto defeituoso

Estimada Cliente,

No seguimento da sua exposição, informamos que a sua reclamação, registada no Livro de Reclamações Electrónico, está a ser analisada pelo Departamento responsável e, nesse sentido, após análise, irá receber uma resposta formal para o contacto indicado na mesma.

Reiteramos que estamos disponíveis para qualquer outra questão que queira ver esclarecida.

Staples Portugal S.A.
Customer Service