• +34 91 29 39 789
    Chamada para rede móvel internacional
  • Avenida Cerrro del Aguila 5, Bajo 19,
    28703 San Sebastian de los Reyes - Madrid
  • info@tarjetaspark.es

Cartão Spark - Fraude

João Fernandes
João Fernandes apresentou a reclamação
16 de novembro 2023
Boa tarde

Venho pela presente denunciar os Cartões Pré pagos Spark pela publicidade enganosa que prestam.
No passado dia 06-11, fiz uma encomenda de 2 cartões Spark em https://www.tarjetaspark.es/, que ao verificar site , parece ser só facilidade , não precisa de conta bancária, controle de despesas, enviam o cartão para casa. Começa exatamente por esse ponto, em lado nenhum indica que tem custo de 5€ o envio , e o cartão custa 10€ cada um. Aceitando esse fato, encomendei os dois cartões. Primeiro só enviaram um, ao que tive que reclamar a indicar que tinha encomendado dois e feito o pagamento de 25€, ao que me pediram desculpa e iam enviar.
Depois, para fazer o carregamento tive que criar uma conta, que me pediram o Cartão de cidadão ( supostamente no site fala sem documentos ) , enviei o documento que demoraram imenso para ativar a conta . Quando finalmente ativaram , mais uma supresa, afinal para carregar por cada recarga de 50€ ( minimo) retiram 3€ (só dá para recarregar 50€, 100€, 150€ ..) e quanto mais recarregar mais paga de taxa (NÂO DIZ NADA NO SITE) , e retiram 1,20€ de mensalidade quando apanham o dinheiro do lado deles ( NÂO DIZ NO SITE) .
Além disto, a pensar que o Cartão já estava a funcionar , pois ja tem saldo apesar de 100€ só sobravam 95,80€ ( entretanto já tinham roubado quase 5€) , foi uma Loja fazer uma compra com o cartão , para minha supresa estava bloqueado, tentei ir Multibanco levantar , deu não autorizado, e tentei ver o saldo, pelo que não deu.... Liguei para lá disseram que foi mau funcionamento do cartão, no dia seguinte disse que o meu cartão está bloqueado tinha provar a identidade.
Pedi agora a transferência para o segundo cartão do dinheiro total ( 97€, porque os 3€ da recarga ja não devolvem) , ao que mais uma vez estão a enrolar para não devolvar e haver se sacam mais algum dinheiro..
Data de ocorrência: 16 de novembro 2023
João Fernandes
17 de novembro 2023
De momento , que fiz a Reclamação ( dia 16/11) , já arranjaram forma de roubar mais 0,40€ ....INCRÍVEL!!!