SFS, GESTÃO E CONSULTORIA, SA

Cartão Dá respondeu à reclamação de Ana Pina
há 2 semanas

Cartão Dá - Cartão expirou validade e o saldo ficou a zero

Exma. Senhora,

Informamos que a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, já se encontra em análise e que será contatada o mais breve possível.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site: https:cartoesda/apoio ao cliente, ou através da linha de apoio ao cliente: 808103232.

Cartão Dá respondeu à reclamação de Inês Alves
há 1 mês

Cartão Dá - Cartão zerou o saldo

Cartão Dá respondeu à reclamação de Vasco Santos
há 1 mês

Cartão Dá - Listagem de estabelecimentos onde é possível usar o cartão dá

Exmo. Senhor,

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site: https://cartoesda/apoio ao cliente, ou através da linha de apoio ao cliente: 808103232.

Cartão Dá respondeu à reclamação de Eduardo Santos
há 2 meses

Cartão Dá - Compra cartão dá

Exmo. Senhor,

Informamos que a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, já se encontra em análise e que será contatado o mais breve possível.

Cartão Dá respondeu à reclamação de Maria Oliveira
há 2 meses