Restauros e Remodelação
2 MELOM Obras 74.7
3 Urban Obras 67.3
CASA - Claim Accident Service AssistanceN/A
Saint-Gobain Autover Portugal, S.A.

CASA - Claim Accident Service Assistance - Reclamação e aviso geral

Em tratamento
Antonio Gonçalves
Antonio Gonçalves apresentou a reclamação
16 de março 2024
No passado dia 8 do corrente mês procurei no Google o numero da Assistencia Meireles electrodomésticos. Apareceu-me o numero 210155607 ao qual liguei na convição que estava a falar com o serviço de assistencia da firma Meireles. Pedi a assistencia a um exustor de cozinha, da marca MEIRELES, que tenho em casa, pois parecia-me que o mesmo não estava a funcionar devidamente. Aproveitei para pedir que quando o técnico viesse trouxesse consigo um filtro novo para substituir o que se encontrava partido., tendo-me sido respondido que aquando da deslocação veriam a situação. Quando o técnico me contactou para marcar o dia para realizar a assistencia voltei a pedir o mesmo, pois aproveitava a vinda a minha casa para já trazer o tal filtro, foi-me respondido o mesmo que na altura veriam.
O tecnico verificou então que não havia problema nenhum com o exaustor, pois encostou uma folha de papel e demonstrou que a sucção estava a funcionar correctamente, o que eu aceitei.
Quanto à questão do filtro (ou seja os pernos de encaixe do mesmo , estavam partidos) tentou solucionar o problema com um clip, o que não resultou pois passados poucos minutos a situação estava na mesma.
Por este trabalho (que foi praticamente nenhum) cobrou 80,00 €, sem emitir factura, quando vim posteriormente a saber, através de um novo telefonema, que o valor da deslocação é de 30,00 € ou seja a colocação do clip custou 50,00 €. Paguei por MBWay para o numero indicado pelo tecnico
Vim então a saber que esta firma fantasma, pois não têm qualquer identificação oficial, entitula-se "SERVICE ASSISTANCE" . Disseram-me, inclusivamente, que trabalham para a firma Meireles o que é falso, razão pela qual nunca me explicaram porque é que não podiam fornecer o referido filtro.
Faço este aviso para alertar que esta firma não trabalha nem nunca trabalhou para a MEIRELES Electrodomésticos, ao contrario daquilo que me foi informado.
Data de ocorrência: 12 de março 2024
Boa tarde estimados António Gonçalves e Anabela Gonçalves,

Acusamos a receção da sua informação, que mereceu a nossa melhor atenção.

Na sequência da nossa conversa tida hoje, cumpre informar que esta reclamação não pertence à nossa empresa.

O número de telemóvel que menciona não pertence à CASA SAINT-GOBAIN - Claim Accident Service Assistance.

Ao V/ dispor,

CASA SAINT-GOBAIN - Claim Accident Service Assistance