Casa de Saúde da Boavista
Casa de Saúde da Boavista
13.9

Casa de Saúde da Boavista - Médico imunoalergologista que não se levantou da cadeira para verificar a minha erupção cutânea no pescoço

Rosa Raimundo
Rosa Raimundo apresentou a reclamação
1 de outubro 2023
Fui operada a 29 de Abril de 2023 e após a medicação que tomei desenvolvi uma erupção cutânea no pescoço. Em 29 de Julho de 2023 fiz nova cirurgia a coluna e mais uma vez voltou a erupção cutânea após a mesma. Fui a um imunoalergologista na Casa de Saúde da Boavista, que nem se levantou da cadeira para analisar a erupção cutânea do meu pescoço e ainda me perguntou, "mas agora já não tem?" Tive de me esticar toda na cadeira cheia de dores na coluna porque fiz a cirurgia a dois meses. Disse que há dois dias atrás tinha tomado um antiflamatorio que tinha piorado a erupção, mais uma vez tive de me esticar na cadeira
Para lhe mostrar a parte mais irritada e vermelha, nem olhou. Disse que não era da medicação. Recebi tou-me hidrocortisonsa e um bom creme hidratante. Ontem tive de tomar um brufen e pronto a erupção a agravou - se outra vez. E testes para ver a substância a que sou alérgica será que não existem? E ouvir com atenção o paciente, não é obrigação do médico? E analisar os sintomas? Paguei 17 euros para quê?
Data de ocorrência: 21 de setembro 2023