Motéis, Pousadas e Turismo Rural

Casa do Anquião - Desilusão

Suzete apresentou a reclamação
19 de agosto 2021
Bom dia
Passei 2 noites na casa de Anquião e não gostei nada do serviço prestado. Apesar de ser um local muito bonito, com zona de piscina muito agradável, o contacto humano foi muito mau. A senhora responsável é de uma antipatia inadmissível! Nunca meteu conversa connosco, nem sequer se despediu de nós. Nunca ne aconteceu, e já estive em muitas casas de turismo rural. Éramos um grupo de 19 pessoas, com 10 crianças. Nunca falou para as crianças. O pequeno almoço foi deprimente. Como podem atribuir tão boa cotação no Booking? No primeiro dia faltou leite e cereais, e quando pedimos a essa senhora responsável , ela respondeu num tom de voz elevado: há mas têm que ter calma! Como calma? É suposto ter careais e leite, no mínimo. Ficou um ambiente horrível na sala, nós estávamos calmos, a senhora é que não tem jeito nenhum para estar ali. E depois vem perguntar no fim se queremos ovos mexidos! Muito obrigada agora que já tínhamos comido!
No segundo dia ainda foi pior! Fruta para 19 pessoas: um bocado de melão, uvas e uns pedacinhos de manga. Acabou logo claro. Pedimos lhe para trazer mais manga e disse secamente: ah isso é que não vai ser possível porque era a única manga!
Para além disso nem se deu ao trabalho de fazer um bolo novo, deixou o do dia anterior, que acabou num instante! Não havia queijo, e os croissants eram de pacote de certeza.
Para além disso, os níveis de limpeza deviam ser melhores. Limparam o quarto com água suja e ficou um cheiro que não se aguentava. Não houve reposição de shampoo, que era também gel de banho. A zona da piscina devia ser iluminada à noite.
Faço esta reclamação para que o responsável da Casa de Anquião, que penso não é aquela senhora, saiba que o atendimento foi muito fraco para o nosso grupo. Não houve calor humano nem amabilidade, fomos tratados com aspereza e o pequeno almoço foi mesmo muito fraco. A senhora nem se despediu de nós! Viu nos a ir embora e nada!! Nós pagamos para estar ali! Parecia que nos estava a fazer um grande favor.
Data de ocorrência: 19 de agosto 2021
9 de setembro 2021
Nem sequer obtive resposta. Está tudo dito.
Suzete avaliou a marca
3 de dezembro 2021

Ainda fiquei com pior impressão. Nem se deram ao trabalho de responder!