Casa dos Asfaltos

Casa dos Asfaltos - Danos durante obra que não foram arranjados

Jose Duarte
Jose Duarte apresentou a reclamação
11 de abril 2023
A Casa dos Asfaltos foi contratada pelo condomínio do prédio onde habito e o serviço prestado deixa muito a desejar. Além da pintura da fachada ter sido feita em pleno inverno, com dias de chuva e vento intenso, o que não deve augurar a qualidade da pintura durante os 10 anos prometidos da garantia; também houve um desleixo quase completo com os pormenores e acabamentos, deixando a fachada com remendos dos buracos onde estavam os andaimes. E terá sido uma peça dos andaimes ou uma ferramenta que ao cair no meu terraço partiu um pedaço do chão. No final da obra a Casa dos Asfaltos foi chamada à atenção do sucedido. Foram ver o dano e disseram que bastava um “remendo”, ao que eu disse que não queria “remendos” mas a situação resolvida sem que se notasse o dano... Foi nessa altura que a postura mudou, apesar de terem prometido regressar na semana seguinte para fazer o necessário arranjo. Apesar da minha insistência, recusaram voltar e proceder com o arranjo, inventando junto do condomínio que o estrago era anterior à obra, o que é completa mentira. Ainda hoje estou à espera que o arranjo seja feito, apesar de já ter avançado com uma reclamação no Livro de Reclamações. Além do trabalho de pintura não ter ficado bom, e de ter sido preciso quase pedir por favor para retirarem os andaimes, ainda fiquei com um dano no terraço. E ainda tentaram colocar as culpas em mim. Que péssima experiência com esta empresa.
Data de ocorrência: 11 de abril 2023
Jose Duarte