Motéis, Pousadas e Turismo Rural
2 Motel Mood 32.2
3 Selina 24.2
Casal de TralharizN/A
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Central -Lugar de Tralhariz
    5140-136 Castanheiro
    Carrazeda de Ansiães
  • geral@casaldetralhariz.com

Casal de Tralhariz - Fim de semana com o Sr Dr

Marta Santos
Marta Santos apresentou a reclamação
18 de setembro 2016

Tive conhecimento deste sítio através de um familiar que me deu excelentes recomendações! Ligamos para reservar um t0 uma vez que somos um casal com um bebe de 17 meses, a senhora dize que na primeira noite teríamos que ficar num quarto do staff e depois no dia seguinte passamos para a casa, ok tudo bem, lá fomos nós e 1,30h de viagem, quando lá chegámos esperamos 20 min na recepção pois estava lá um grupo de30 pessoas ( o grupo do Sr. Dr.) Normalmente recebem os hóspedes com vinho do Porto e uns biscoitos( eu não tive direito!) Hora de jantar descemos para a sala de refeição onde as mesas estão postas...para o SR.DR. tivemos que jantar na esplanada com cadeiras de ferro... 1hora depois lá veem a nossa mesa, e lá me perguntam qual dos pratos queríamos,cabrito ou bacalhau? Eu peço bacalhau ao que me respondem me o bacalhau é para o SR.DR. disse que não gostava, e lá me arranjaram bacalhau, não tive direito a refrigerante (que está incluído no jantar) só água mas a mesa do SR. DR. teve direito a todos os refrigerantes possíveis! No final da refeição pedimos melão para a bebe, nem se lembraram voltamos para o quarto 40min depois lá foram bater à porta com o melão! De manha novamente as mesas de pequeno almoço preparadas para o SR. DR. tive que andar eu e descer e subir escadas a levar a comida para a minha mesa pois como as mesas estavam todas ocupadas nós tínhamos que ficar nas que restavam no andar de cima ( que não estavam preparadas para refeições)! Foi horrível senti me completamente desprezada e colocada de parte, o meu dinheiro é igual ao dos outros independente da nossa profissao chamo a isto discriminação, é grave, e mais grave é pagar para não ter condições o meu quarto não tinha um balde do lixo sabiam que eu tinha uma bebe nem tinha onde colocar as fraldas, não tinha sequer uma garrafa de água... Foi um azar enorme que eu tive em ir no mesmo fim de semana que o SR.DR.
Como se não fosse suficiente após ter colocado está crítica no Facebook e recedi respostas surreais por parte da dona!

Data de ocorrência: 18 de setembro 2016