Cecotec Innovaciones S.L.
  • +34 963210728
  • C/ de la Pinadeta, s/n
    46930 Quart de Poblet, Valencia (España)
  • info@cecotec.es

Cecotec - Encomenda de bamba ceramiccare airglam blue

Catarina Bragança Fontes Rocha
Catarina Rocha apresentou a reclamação
12 de abril 2024
Efetuei uma encomenda no site da Cecotec a 27.03.2024, tinha a indicação que seria enviada em 3 a 5 dias uteis (ou seja dia 03.04 no máximo) . Estava a contar com ela para o dia 09.04 para uma prenda de aniversario. Entretanto como a encomenda não chegava tentei contactar por telefone a empresa mas o telefone não funciona. Enviei já diversas mensagens e as respostas que recebo parecem ser automáticas...referem que já saiu para entrega, dão me o nº de rastreio e a empresa...mas também não funciona.no site refere que a empresa já foi enviada para a transportadora a 09.04. Mas a verdade é que não chegou. Temo que seja uma fraude e estou verdadeiramente desiludida.
Data de ocorrência: 27 de março 2024
Catarina Bragança Fontes Rocha
Catarina Rocha avaliou a marca
26 de abril 2024

A encomenda chegou só dia 26.04.2024 após vários contactos com a marca e com as duas transportadoras envolvidas. Não cheguei a perceber o motivo do atraso, foram dando desculpas atrás de desculpas, nem sempre corretas, por ex: a encomenda já está com a transportador...e afinal não estava...Nos contactos por telefone que tive que arranjar na net já que no site está errado eram muito simpáticos mas na verdade não conseguiam me explicar porque é que a encomenda não chegava. Fiquei bastante desagrada com todo o processo. Deixo o nº de telefone da Cecotec Portugal para se for util a alguém nas mesmas circunstancias: +351300057275

Boa tarde, está me a acontecer exatamente o mesmo. Encomendei um secador airglam 8 em 1 branco no dia 23 de março. Tinha entrega prevista a partir de dia 9. Deram me um número de rastreio que não consigo em site nenhum de transportadora utilizar.
Já contactei por email por email e por Instagram a marca e não respondem. Tendei contactar a Cecotec de Espanha e disseram me para acompanhar o pedido online e que iam reclamar à transportadora para entregarem o produto. A entrega está a demorar imenso tempo e não faço ideia onde está o produto.