Cecotec Innovaciones S.L.
  • +34 963210728
  • C/ de la Pinadeta, s/n
    46930 Quart de Poblet, Valencia (España)
  • info@cecotec.es

Cecotec - Encomenda "saiu para entrega" há mais de uma semana

Anna Luiza Medeiros Nascimento
Anna Nascimento apresentou a reclamação
12 de abril 2022
No dia 26 de março efetuei a compra de uma Bicicleta Ultraflex 25 na CECOTEC que tinha prazo de entrega de cerca de 1 semana, e até hoje não recebi a encomenda. Recebi emails da mesma informando sobre uma tal greve das transportadoras que atrasaria o meu pedido, e depois de alguns dias o pedido foi postado e recebi um link para rastreio. A encomenda aparece que saiu para entrega no dia 06-04, mas até hoje, nada chegou em minha morada.

Realizei duas ligações para o atendimento, e fui informada que não há nada a ser feito, a não ser esperar. Eles nem se quer disponibilizam uma forma de rastrear a encomenda, nem se quer informam qual transportadora está com encomenda, para podermos questionar a mesma. É um descaso e absurdo.
Data de ocorrência: 12 de abril 2022
Anna Nascimento
13 de abril 2022
Atualização: após inúmeras tentativas de contato sem sucesso por telefone, comecei a investigar o site com afinco, e apos muitas horas, descobri que pelo site é possível verificar a transportadora que está com o pedido e o código de rastreio. Desta forma consegui rastrear pelo próprio site da transportadora e assim descobri que o pedido estava retornando para a Espanha. Ao contactar a própria transportadora, finalmente consegui falar com alguém que falasse inglês, e assim informei o código de rastreio e identificaram que a cecotec havia informado o código postal errado para a transportadora, por isso o pedido retornava para Espanha. Ajustaram o código postal, e agora vão tentar entregar novamente só depois do feriado. É uma sequência de descaso e falta de comprometimento com o cliente sem fim. Para quem tiver com o mesmo problema, segue o print do local que encontrei o código de rastreio e transportadora no site da cecotec.
Anna Nascimento
11 de maio 2022
Não recomendo a compra neste site para ninguém. Descobri após sucessivas tentativas de contato, através da transportadora e não por parte da cecotec, que eles estavam a enviar o produto para o cep errado, e por isso não estava conseguindo entregar aqui. No site , no ato da compra, na parte de endereço, informei que se tratava de um cep para portugal. E eles tentaram enviar para espanha. Por fim, após conversar diversas vezes com a transportadora, uma alma boa se prontificou em me ajudar , e fez a correção do codigo postal nos dados de entrega na transportadora e por fim o produto pôde ser entregue. A bike é nota 10. Não perde em nada para bikes de academia. Muito parecida. Porém não compro mais nada no site da cecotec. Suporte técnico deles é horrível. Se dependesse deles, até hoje não estaria com a bike aqui.
Anna Luiza Medeiros Nascimento
Anna Nascimento avaliou a marca
25 de maio 2022

Produto excelente. Suporte e atendimento da marca, péssimo. Não recomendo.

estou ha espera dessa mesma bicicleta desde 30 de março, so agora alteraram o estado para enviado.

Isso é um descaso. A previsão de entrega é no dia 08-04, e até hoje nada. Ligo para o atendimento, mas não falo espanhol. Peço atendimento em inglês, nenhum atendente sabe se comunicar em inglês, peço em português, ninguém sabe também. Falam que um companheiro irá ligar para efetuar o atendimento e ninguém retorna o atendimento. Estou há semanas nessa saga. Nunca mais volto a comprar neste site e nem recomendo para ninguém. Só transtorno e estresse. E nem cancelamento é possível realizar pelo site.

Eu faço muitas compras online e até hoje esta foi a pior experiencia que tive, espero que a minha encomenda chegue mas aqui nunca mais, ontem enviaram um cupão de desconto de 5% para a próxima encomenda como desculpa por não responderem nem enviarem a encomenda, é inacreditavel como uma empresa que tem produtos em grande parte das lojas de eletrodomesticos pode agir assim com os clientes, a minha encomenda tem previsão de entrega para amanha dia 13 mas também duvido que entreguem nesse dia. Nesta empresa nunca mais

Descobri após sucessivas tentativas de contato, através da transportadora e não por parte da cecotec, que eles estavam a enviar o produto para o código postal errado, e por isso não estavam a entregar aqui. No site , no ato da compra, na parte de endereço, informei que se tratava de um codigo postal de portugal. E eles estavam a tentar enviar para espanha. Por fim, após conversar diversas vezes com a transportadora, uma alma boa se prontificou em me ajudar , e fez a correção do codigo postal nos dados de entrega e por fim o produto pôde ser entregue aqui. Em relação a bike, não há do que reclamar, é nota 10. Muito parecida com as bikes de ginásio para spinning. Porém não compro mais nada no site da cecotec. Suporte deles é péssimo. Nunca vi pior. Se dependesse deles, até hoje não o produto não teria chegado. Pior experiência de compra on-line que já tive. E olha que compro tudo on-line. Espero que meu depoimento possa ajudar as pessoas que pensam em comprar algo aqui. Fujam.