Alumínios Cesar, S.A

Celar - Panelas

jose
jose apresentou a reclamação
14 de outubro 2020
É do meu agrado, e ainda bem que nos dias de hoje estas plataformas existem. Elas podem nos dar uma pequena ajuda como pode ser uma grande ajuda. Teremos simplesmente ser sinceros e verdadeiros é a minha humilde opinião. Com isto queria deixar o meu testemunho da EMPRESA CELAR. As muitas palavras que eu tenha para descrever as façanhas desta empresa nunca chegarão nem longe daquilo que ela é. Acontece que comprei um jogo de panelas e por algum tipo de incidente algumas das peças precisavam de uma pequena correção, no meu entender e cautelosamente fui me informando por meio que dar uma volta maior para chegar onde queria isto porque tinha receio de ser mal atendida e até mesmo ser ignorada como fazem a maior das empresas ou qualquer entidade, mas muito ao contrário daquilo a que eu estava habituada neste país, resolvi então já com alguma informação sobre a empresa CELAR entrei em contato diretamente via email com a mesma, pois fiquem atentos ao que vou dizer e passo a citar; foi de uma competência e de um nível cívico humano e de um respeito que tiveram comigo que sou uma mera cliente que só no imaginário se pensa ser verdade. Não só fui atendida com toda a atenção prestígio como foram prontos incisivos em resolver o problema sem por em causa nenhum obstáculo como fazem muitos falseiroes que em tudo aproveitam para arranjar um motivo para se recusarem, esta CELAR com letras bem grandes não são nem usam de mesquinhices, simplesmente só tiveram a informação que precisaram e o profissionismo que está nos genes falou por si, imediatamente deram uma resposta inigualável, quero dar os parabéns por existir uma empresa que não se ergue à custa de enganos ou de aproveitamento,mas sim com rigor seriedade e com honestidade que dá cobiça num país que para encontrar destes casos é como o ditado da agulha no palheiro. Para vocês da EMPRESA CELAR em primeiro porque devem instruir os seus colaboradores a serem rigorosos e amáveis perante o cliente um grande obrigado uma merecida vênia. E para esse ou esses colaboradores que me atenderam um grande obrigado por seguir tão cegamente as instruções da vossa empresa fazendo com que ela cresça, pois pedra Boa faz boa casa. Um obrigado.
Data de ocorrência: 14 de outubro 2020
Celar
14 de outubro 2020
Boa Tarde Sr.ª Elisabete,

Agradecemos toda a sua atenção nas palavras que nos direcionou.
Trabalhamos diariamente para que os nossos clientes se sintam satisfeitos com os nossos produtos, mas também para que se sintam apoiados em todas as questões que possam surgir durante a utilização dos mesmos tentando que a seriedade e rapidez sejam os principais "lemas" quando contactamos diretamente com o consumidor final.
Esperamos conseguir manter clientes como a Srª Elisabete por muitos e longos anos deixando um novo agradecimento pelas suas palavras.

Daniel Silva
Departamento da Qualidade, Celar , Alumínios Cesar S.A
jose
jose avaliou a marca
15 de outubro 2020

Confiança e robustez na satisfação do cliente são o rosto dessa excelente empresa.