Entregas ao domicílio

Central Menu - Tempo de entrega exagerado

Tiago Nicolau
Tiago Nicolau apresentou a reclamação
30 de dezembro 2018

No dia 30 de dezembro de 2018 às 19h42 efetuei um pedido de comida através do site do Central Menu, ao restaurante Nepalês e Indiano Annapurna com o período de entrega entre as 20:30h-21h.
A verdade é que às 21:14 recebi um SMS com a informação de atraso do serviço (foto em anexo), sendo que só entregaram a encomenda às 21:43, ou seja, 2h após o pedido.

Data de ocorrência: 30 de dezembro 2018
4 de janeiro 2019
Em primeiro lugar as nossas desculpas pela situação que nos relata.
A Unidade em questão deveria tê-lo contactado antes da hora limite de entrega para lhe dar nota do atraso na mesma e nunca depois dessa mesma hora.
Pelo que indica, o seu pedido foi entregue 43 minutos depois da hora limite para que estava agendado e por isso mesmo apresentamos as nossas desculpas.
Iremos gerir com a Unidade em questão (e com todas as outras também) de forma a minorar situações destas, embora saibamos que por vezes possam acontecer imponderáveis.
Primamos por um serviço de excelência com um enfoque especial nas respostas aos problemas que possam acontecer num serviço como o nosso que tem, sabemos, muitas variáveis (algumas delas não dependentes diretamente de nós, mas das quais mesmo assim assumimos a sua responsabilidade).
Esperamos ter dado uma resposta válida à sua reclamação.
Até breve.
Tiago Nicolau