Alegro Castelo Branco
Alegro Castelo Branco
CEETRUSPORTUGAL REAL ESTATE S.A.
  • Rua A Zona Industrial
    6000-457 Castelo Branco
  • alegro.cb@nhood.com

Alegro Castelo Branco - Área restauração

Dora caetano
Dora caetano apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2024

No passado dia 10 de Fevereiro pelas 20:30, eu e um grupo de amigos 9 adultos e 5 crianças fomos jantar na restauração do Centro Comercial Alegro Castelo Branco. Visto um dos amigos ter feito anos, acendemos duas velas e cantamos os parabéns. Comum com o que custumamos fazer em qualquer restaurante. Passado 1/2 min eis que aparece uma Sra, segurança do centro comercial que nos informa que não podemos fazer festa de aniversário no espaço interior do edifício do centro, ou seja corte de bolo. Foi lhe explicado que apenas acendemos duas velas e cantamos os parabéns, inclusive as velas acesas ficaram na mão de uma das pessoas da mesa. E que como foi possível verificar não há qualquer bolo/ festa de anos. Para nosso espanto, a Sra Segurança informou-nos que, igualmente, não podiamos cantar os parabéns. Questionamos onde estaria essa informação e apenas nos disse que estava "por aí " escrita. Ora bem, a informação afixada apenas informa que não é permitido o consumo de produtos à venda de fora da praça da restauração e da esplanada do centro comercial. Logo podemos comemorar um aniversário, cantar os parabéns estando a consumir da praça de restauração, desde que hajo o cumprimento do Decreto-Lei nº 10/2015 de 16-01-2015 alinea 2 artigo 131. Visto bem, prática comum em qualquer restaurante normal. Péssima atitude da Sra Segurança, falta de profissionalismo da senhora. Não recomedo o centro comercial, nomeadamente a área da restauração. Já a este, se são estas as regras que pretendem instaurar para a área de restauração tenham essa informação devidamente afixada, mas informo já que é uma vergonha este tipo de regra/norma. Agora questiono as razoes para este centro comercial estar sempre vazio de lojas e de pessoas. Lamentavel. É um não regresso.
Bem-haja.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2024