El Corte Inglés - Grandes Armazéns S.a

El Corte Inglés - Engano e burla

Jorge Santos apresentou a reclamação
27 de abril 2024
No dia 26 de Abril de 2024 fui surpreendido pelo facto de ter uma ENTREGA NO DIA que deveria ter sido entregue entre as 20 e as 22h e tal não veio a acontecer. Mais grave é que não fui informado de nada e no dia seguinte também não, ficava sem saber quando seria entregue a encomenda. Contactei os vários serviços de apoio ao cliente e nada! Tal prática é reiterada e já aconteceu várias vezes. Além disso, nunca entregam a fatura no acto de entrega da encomenda, o que é perfeitamente ilegal!!!
PRESTEM ATENÇÃO à relação cliente-El Corte Inglês (ECI), pois, estes senhores não têm qualquer respeito, responsabilidade e atenção para com o cliente. Tudo muito lento e com falta de profissionalismo mesmo quando erram!
ECI NUNCA MAIS!
Mais grave têm o meu dinheiro do lado deles e eu nem sequer tenho os artigos!!!! Se isto não é uma BURLA, o que será?
Data de ocorrência: 26 de abril 2024
Estimado Cliente,

Acusamos a receção da sua queixa 111608124, recebida a 27/4/2024.

Informamos que, de momento, a situação se encontra a ser analisada pela equipa responsável que entrará em contacto com a maior brevidade.

Para qualquer esclarecimento adicional, estamos ao dispor através dos nossos contactos também disponíveis em https://www.elcorteingles.pt/info/contacto/.

27 de abril 2024
Já reportei a situação junto da DECO e ao Apoio ao Cliente Online, e continuam a DEVER-ME O DINHEIRO que paguei por mbway e não mo devolvem, que uma vez anulado os artigos a devolução do dinheiro deveria ser imediata tal como são os pagamentos!!!! ECI está a proceder com toda a ilegalidade possível, usando e abusando do poder que têm. NÃO TENHO OS ARTIGOS E NÃO ME DEVOLVEM O DINHEIRO!

Tenham Muito cuidado com as compras online!!!!
Jorge Santos avaliou a marca
30 de abril 2024