Centro Comercial Colombo
Centro Colombo - Centro Comercial, S.A.
  • Centro Colombo
    Av. Lusíada
    1500 – 392 Lisboa – Portugal
  • info@adm.colombo.pt

Centro Comercial Colombo - Centro comercial cheio de pessoas

Carolina Oliveira
Carolina Oliveira apresentou a reclamação
27 de novembro 2020
Boa tarde, tendo de passar todos os dias perto do colombo e muitas vezes atravesso-o, pergunto quem controla o numero de entrada de pessoas no centro conercial nesta conjuntura? Vim para o metro e o centro está cheio desde manhã. Todos estes dias o metro vem também cheio de gente para este e muitos outros estabelecimentos do género,desprotegendo os seus utentes. Onde está a responsabilidade civil por um lado e quem fiscaliza por outro?
Data de ocorrência: 27 de novembro 2020
2 de dezembro 2020
Exma. Sra. Carolina Oliveira,

Confirmamos a receção da reclamação de V. Exa. de 27.11.2020, que foi merecedor da nossa melhor atenção.

O Centro Colombo encontra-se a respeitar todas as normas e regras provenientes da DGS e do Governo Português.
Continuamos a tomar todas as medidas extraordinárias para garantir a segurança de todos os nossos visitantes.

Para além da limitação de entradas, segundo lotação permitida por lei para o nosso espaço, o ar condicionado é renovado em permanência e realizamos uma escrupulosa manutenção periodicamente.

Temos igualmente sinalética ao longo dos espaços comuns para apoiar os nossos visitantes a respeitar a distância social necessária. O nosso Centro conta ainda com o apoio de equipas especializadas de limpeza e desinfeção.

Poderá consultar em https://www.colombo.pt/, no final da página inicial, algumas das medidas que consideramos essenciais para que possa ter uma experiência de visita ao nosso espaço de acordo com a máxima segurança. Reforçamos a obrigatoriedade em utilizar máscara e recomendamos o distanciamento social, desinfeção constante das mãos e incentivamos os nossos clientes a utilizar meios de pagamento eletrónicos.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Paulo Gomes
Centro Colombo
Diretor
Ver perfil de
27 de novembro 2020

O metro é seu?Os outros não são utentes?