Centro de Estudos Maria Miguel
Centro de Estudos Maria Miguel

Centro de Estudos Maria Miguel - Menor deixado na rua no fim do horário sem aviso à família

Ana Peixoto
Ana Peixoto apresentou a reclamação
24 de julho 2023
Cheguei as 19h e 40 para ir buscar o meu filho, que foi deixado na rua, sem qualquer contacto aos pais, a avisar ou a saber se havia algum problema.
O meu filho tem 10 anos e o centro tinha na ficha os contactos dos pais.
Optaram por por o menino lá fora.
O pior sítio para confiar uma criança!!!
Data de ocorrência: 30 de maio 2023
Ana Peixoto
Ana Peixoto avaliou a marca
15 de dezembro 2023

De uma incorreção total. Nem desculpa pediram.

A "queixa" foi submetida pela senhora Ana Peixoto em 24/7 , justamente na data em que recebeu a nossa resposta à reclamação no "Livro de Reclamações" e que enviámos também à ASAE, onde prestámos todos os devidos esclarecimentos e repusemos a verdade dos factos, que a senhora Ana Peixoto conscientemente deturpa, como é o caso da hora em que alega ter chegado ao Centro para recolher (pelas 19h45m a progenitora ainda não tinha chegado ao Centro de Estudos, sabendo que o mesmo encerra às 19h, embora tenha tolerância de 30 m).

Seria sensato que antes de partir para a calúnia a senhora Ana Peixoto tivesse revisto a ficha de inscrição do aluno/seu filho e o que nela assinalou, uma vez que o mesmo sempre esteve autorizado a sair sozinho do Centro de Estudos.

Relativamente à afirmação "o pior sítio para confiar uma criança!!!" , será oportunamente objeto de adequado tratamento jurídico.