Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Professor Guilherme de Assunção
    39B, Mafra
  • trinkas2022@gmail.com

Trinkas - Mau serviço

Madalena Silva
Madalena Silva apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2024
Inscrevi a minha filha neste centro de estudos em Janeiro e, apesar de já estarmos a meio do mês, paguei 1 mês inteiro + inscrição+ seguro. A minha filha foi 1 única vez (1 hora) e nunca mais quis ir. Tentei o resto do mês (uma vez que já estava pago) que ela fosse, mas sempre sem sucesso. Entretanto decidi que a partir de Fevereiro ela já não ia frequentar. O TRINKAS, ainda no mês de Janeiro, emitiu nova factura já a cobrar Fevereiro, pelo que de imediato devolvi a factura pedindo a anulação visto que ela não queria frequentar este centro de estudos. Na realidade ela nem chegou a frequentar pois foi apenas uma única vez! A dona ou diretora respondeu me que não ia anular e que eu tinha que avisar 30 dias antes alegando que estava em regulamento. Fui verificar e o dito regulamento não refere absolutamente NADA sobre este tema, sendo que liguei para a Sra responsável explicando a situação. A Sra falou comigo aos gritos, sendo extremamente desagradável e arrogante, não me deixando sequer falar. Eu perante isto voltei a enviar email pedido a anulação da fatura pois não seria legitimo cobrarem 2 meses+inscrição+seguro por 1 hora de explicação! Com grande espanto e indignação recebo um email de resposta, enviado pela dita Sra, onde me chamava de mentirosa e acusava me também de ter afirmado coisas que jamais afirmei ou afirmaria sendo este email extremamente desrespeitoso e ofensivo.
Acho que a responsável por este centro de estudos em Mafra TRINKAS de Sucesso devia ser mais educada pois quem trabalha com crianças não me parece, mas isto é a minha opinião, que seja a postura certa. Consigo, depois disto, compreender porque motivo a minha filha foi 1 vez e não quis voltar mais!!
Data de ocorrência: 2 de fevereiro 2024