Centro de Saúde de Carnaxide
52.8

Centro de Saúde de Carnaxide - Má educação

MARIA JOÃO
MARIA JOÃO apresentou a reclamação
3 de maio 2023 (editada a 28 de junho 2023)
Desde Março que estou a tentar marcar consulta para os meus sogros, para o Drº Miguel Paiva . O mesmo ficou de agendar consulta antes de ir de Licença de Paternidade e não o fez.
Como não fez a marcação, desde março que estou a tentar, e sem qualquer sucesso , uma fez que o funcionário Francisco Ralha, uma pessoa mal educada, sem formação , sem educação e sem conhecimentos do seu serviço, responde a e-mails a informar que as consultas tem que ser marcadas através do portal do SNS, quando o centro de Carnaxide não tem esse serviço ativado.
Logo aqui se vês a falta de profissionalismos.
Mas o pior não é essa informação que nós é dada por esse elemento, o pior é que o srº não só grita com os utentes ao telefone, dá informações incorretas e desliga as chamadas na cara do utentes.

No passado dia 16 de Abril , tentei marcar consulta , informou que o drº está de licença e não sabe quando é que regressa e só podia marcar consultas no inicio de maio , e toca a desligar o telefone na "cara".
Hoje dia 3 de maio lá estou eu a tentar marcar consulta ( nem que fosse em Agosto ou dezembro), recusou a marcar, mais uma vez em hesterismo(penso que o senhor sofre de algum problema e que está gravemente descompensado), disse que não ia marcar e desligou a chamada mais uma vez na minha cara.
A pergunta que eu faço é a seguinte , acham que os meus sogros querem ir ao médico, para saber como está o bebé do Drº Miguel? Pois não é esse o motivo .

Eu pertenço ao centro da Saúde Monte Pedral com a médica de Familia da Drª Clara , tem um atendimento de excelência. Desde o segurança que nos recebe a porta, até ao mais alto cargo existente naquele posto de saúde .
Os meus pais tem problemas de mobilidade , e tem atendimento tanto de enfermagem como médica ao domicílio .
Gostaria que analisasse a diferença entre os centros de saúde.
Esta minha reclamação , recai sobre a pessoa do srº Francisco Ralha , que é uma pessoa INTRATAVEL.
Atentamente
Maria João Gomes
Data de ocorrência: 3 de maio 2023
MARIA JOÃO
MARIA JOÃO avaliou a marca
17 de agosto 2023

Muito fraco, sem qualquer tipo de feedback em relação ao ponto de situação das reclamações.