Centro de Saúde de Santa Maria da Feira

Centro de Saúde de Santa Maria da Feira - Atendimento

Jessica Nogueira
Jessica Nogueira apresentou a reclamação
9 de julho 2021
Venho por este meio reclamar uma situação que já se torna recorrente neste estabelecimento que tem por dever ajudar e promover um atendimento rápido aos utentes mas não o faz, a situação é a seguinte, já pela segunda vez que tento efetuar chamadas para o posto do médico Egas Moniz ,com urgência para mim, Paula Cristina Moreira de Oliveira, sendo que passo horas a tentar, e NUNCA consigo, pois então decidi recorrer ao atendimento presencial visto que ninguém me atendia no telefone, desloquei-me então ao posto do médico com imensas dores nas costas, formigueiro nas pernas, falta de força, e impossibilidade de me movimentar até nos movimentos mais simples como levantar-me ou levantar o braço direito, sendo que já tinha ido ao hospital foi me dada uma medicação, feito um raio-x e analises, onde nada acusou, mandaram-me para casa, as dores continuam a piorar, a perda de movimento é cada vez maior, pelo que não consegui arranjar outro meio para contactar visto que estive uma manhã inteira a tentar ligar de 2 telemóveis com o total de mais de 100 chamadas, sendo que chegou ao ponto de me desligarem as chamadas e não conseguir mais proceder tentativa de ligação, desta forma, estou eu na espera presencial do posto do médico e decidi experimentar ligar mais uma vez para verificar qual a reação das funcionárias respectivamente ao telefone, liguei, e para meu espanto a funcionária levanta o telefone e pousa na mesa, sendo que dessa forma me foi desligado mais uma vez a chamada, vendo essa situação, com 2 funcionárias que nada faziam além de conversar, dirigi-me e coloquei a questão de porquê terem assim o telefone e não atenderem pois o posto do médico estava praticamente vazio, e tempo era coisa que não lhes faltava, a funcionária ficou constrangida e não me conseguiu dar uma resposta para tar reação da parte dela, o problema é que está situação já se tornou recorrente e por inúmeras vezes já tive que me deslocar em tempo de pandemia para a aglomeração do posto do médico para resolver questões que poderiam ser resolvidas no telefone, desta forma, venho expor a situação, para que seja feito algo.
Atenciosamente, aguardo resposta rápida.
Data de ocorrência: 9 de julho 2021