3.7
Centro Musical de Seia3.7
  • Avenida Bombeiros Voluntários, Ed. Crestelo
    6270-425 Seia
  • cmseia@cmseia.com

Centro Musical de Seia - Comprei um teclado e não recebi o produto durante mais de 1 mês, por isso cancelei e também não recebi um reembolso

João Dias
João Dias apresentou a reclamação
10 de maio 2023
Fiz uma compra no dia 21 de Março de 2023, um teclado Casio que aparecia no site como estando com stock e que seria enviado entre 2 a 3 dias úteis. Passou uma semana e não apareceu nada, por isso, liguei para a loja, a pessoa que me atendeu disse-me que tinha havido uma demora "por causa da Páscoa" e que chegaria na semana seguinte. Não chegando na semana seguinte, voltei a ligar e disse-me que chegaria ainda naquela semana. Não chegou e, na semana seguinte, liguei uma terceira vez e obtive a mesma resposta. Disse-lhe que tinha ido comprar o mesmo teclado a outra loja porque dou aulas e precisava dele. Disse-me aborrecido "O que é que eu faço com o teclado, agora?" e para enviar o NIB que me faria a transferência.
Enviei e esperei mais uma semana, nada. Enviei e-mail a relembrar e disse-me que trataria da transferência naquela semana. Ainda não obtive qualquer reembolso. São 210€ que estão do lado da loja que me fazem falta, daí esta queixa.
Não voltaria a comprar nada nesta loja, nem a recomendaria a ninguém.
Data de ocorrência: 21 de março 2023
8 de fevereiro 2024
O pagamento já se encontra efetuado.
Cumprimentos.
João Barreiras
João Dias
João Dias avaliou a marca
22 de setembro 2023

Não devolveu o dinheiro, foi necessário apresentar queixa na polícia.

A gente tinha que levar esse João Barreiras a tribunal pra ele dar o reembolso e indenizar todo mundo que ele tá devendo, porque ele tá fazendo isso com todo mundo, não entrega o equipamento e nem dá o reembolso.