4.4
  • cmseia@cmseia.com

Centro Musical de Seia - Depois de pagar não recebi mais nada

João Borges apresentou a reclamação
12 de abril 2022
Encomendei um piano digital roland go piano no dia 05/04/22 que no site diziam ter em stock, recebi mail para pagamento mas depois de pagar não recebi mais nada. Estranhei, pesquisei e vim descobrir as queixas aqui no site, liguei para o sr que me disse que não sabia quando chegariam teclados, mas que não devia ligar às queixas. Não acreditei e enviei mail com iban a pedir devolução pois já não estava interessado. Já passaram 5 dias e nada. Estou a caminho da polícia pois no livro de reclamações (cujo link têm no site) não estão registados.
Data de ocorrência: 12 de abril 2022
Caro amigo, Boa tarde.

Junto envio o comprovativo do pagamento efetuado para a sua conta, referente ao reembolso a que o senhor tinha direito.

Como vê, somos uma empresa de bem que cumpre com as suas obrigações e respeita os seus clientes.

Agradecia agora que o Senhor fizesse aquilo que prometeu fazer quanto à queixa que apresentou em relação à nossa empresa.

Com os meus melhores cumprimentos e votos de uma santa Páscoa.

Centro Musical de Seia, Lda

João Barreiras
Esta resposta tem um anexo privado
12 de abril 2022
Boa tarde. Confirmo que é a minha conta e que portanto devo receber reembolso amanhã. Obrigado. Peço desculpa se me precipitei mas vendo as queixas já existentes, que batiam certo com o que estava a acontecer, é natural que me tenha assustado. Espero que todos os clientes estejam a ser respeitados como eu agora e que atualize o estado dos produtos que não tiver em stock, pois quem compra espera recebê-los depressa para cumprir o seu objectivo. Também já informei o kuantokusta do reembolso e disseram que ainda não tinham tido nenhuma razão de queixa sobre esta loja. Cumprimentos
João Borges avaliou a marca
13 de abril 2022

Apesar de terem sido correctos na comunicação usada nos mails e de terem reembolsado 4 dias após o pedido, dado terem no site os produtos em stock e não os terem e nem saberem quando os vão receber.. e por ja existirem várias queixas, continuo a duvidar da sua honestidade. Felizmente comigo acabou por correr bem.