4.4

Centro Musical de Seia - Devolução do valor

Em tratamento
João Ventura apresentou a reclamação
2 de setembro 2022
Venho por este meio comunicar que efectuei uma compra no valor de 358,80€ de um mixer no dia 19 de Maio de 2022 através do site "https://www.cmseia.com". Em Junho ainda à espera da encomenda entrei em contacto via email com a entidade. A resposta que obtive é que iria chegar por volta de dia 25 de Junho. Como era de prever isso não aconteceu. Dia 28 de Junho voltei a entrar em contacto e foi-me dito novamente que vai chegar na segunda semana de Julho coisa que também não aconteceu. Dia 2 de Agosto liguei para o numero 968450257 onde desisti da encomenda e disse que iria ser processada a devolução do valor isso também não aconteceu. No dia 10 de Agosto voltei a lembrar que havia uma devolução a fazer e a resposta que obtive novamente foi que iriam efectuar a devolução na semana a seguir. O meu ultimo contacto foi no dia 29 de Agosto onde foi me dito que nós clientes é que criamos a expectativa de que as coisas que encomendamos chega rápido quando isso não acontece. Até hoje não foi dado nenhum prazo em concreto de chegada do material e os senhores vendem coisas sem stocks. Com isto no ultimo contacto telefónico do dia 29 o senhor João Barreiras diz-me que se quero cancelar vou ter que aguardar 2 semanas. Escrevi no mesmo dia pela a terceira vez um email com os meus dados para a devolução mas desta vez sob ameaça de apresentar queixa junto das autoridades. Procuro ajuda por este meio para resolver este problema. Obrigado!
Data de ocorrência: 19 de maio 2022
30 de setembro 2022
Estamos a dia 30 e ainda sem resolução. Continuam as promessas vagas que é sempre para a semana só que desta vez já foi apresentada queixa de burla. O ministério público tratará do assunto agora.
30 de setembro 2022
Caro amigo João Ventura, Boa tarde.
Durante a próxima semana será efetuado o seu reembolso.
Cumprimentos.
Centro Musical de Seia, Lda
João Barreiras
Tretas.
7 de dezembro 2022
Olá Bom dia,
Agradeço que nos enviem o vosso IBAN para podermos proceder ao reembolso.
Com os meus cumprimentos.
Centro Musical de Seia, Lda
João Barreiras
7 de dezembro 2022
Não sei se reparou mas já escreveu isso a 30 de Setembro. Estamos em Dezembro e já mandei o iban 20x. A queixa está feita. Está nas mãos da GNR agora. Obrigado!
23 de fevereiro 2023
Acordado com o cliente efetuar a liquidação em duas transferências de 179,40 , 1 em 15/03 e outra em 31/03. E desta forma ficará resolvida a situação.
23 de março 2023
Mais uma ronda de promessas e nada. Situação já se encontra no ministério público. É aguardar.
16 de agosto 2023
Ainda sem o dinheiro de volta. Caso em tribunal. Avisar para não comprar nada nesta “loja”.
João Ventura avaliou a marca
25 de janeiro 2023

Situação ainda não resolvida. Burlões cheios de queixas e ainda continua a funcionar livremente.

João Ventura
João Ventura está a aguardar resolução da marca