Centro Musical de Seia
  • cmseia@cmseia.com

Centro Musical de Seia - Encomenda de um acordeon

Paulo Martins apresentou a reclamação
16 de outubro 2023
Encomendamos nesta casa um acordeon "Scandalli Polifonico XII" no dia 17.08.2022, o pagamento de total de 5785.35 foi efetuado no mesmo dia. A entrega prevista seria para principios de Dezembro 2022. Depois de varias trocas de mails et telefonemas foi nos atrasando de mês en mês e depois de 15 em 15 dias. Depois de eu mesmo contactar o fabricante, recebi um mail do Sr Joao Barreiras enviado do fabricante onde marcava que a encomenda foi feita a 6.10.2022 e a entrega seria feita na segunda semana de setembro 2023. Isto um ano depois do pagamento. Ora que chegam as férias do fabicante e da loja. A data previste de entrega era então na segunda quinzena de Outobro. Liguei novamente para o fabricante, ao qual me responde "quando o Sr Joao Barreiras pagar nos enviamos o acordeon".
O propriatario deixo de me responder ao telefone e não responde aos mails.
Data de ocorrência: 16 de outubro 2022
30 de outubro 2023
Continuo à espera
27 de novembro 2023
Mesmo depois do dono da loja ter falado com o nosso advogado, continua a inventar desculpas! Nn