Centro Musical de Seia
Centro Musical de Seia
Performance da Marca
3.7
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
22,2%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Lojas de Equipamentos Musicais
1 CDGO.COM 65.1
2 Centro Sony 53.5
3 Ludimusic 52.6
...
Centro Musical de Seia3.7
  • 238321027
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Avenida Bombeiros Voluntários, Ed. Crestelo
    6270-425 Seia
  • cmseia@cmseia.com

Centro Musical de Seia - Sem equipamento e sem devolução do dinheiro

Sem resolução
Filipe Rodrigues
Filipe Rodrigues apresentou a reclamação
28 de abril 2023
No passado dia 08/11/2022 efectuei uma encomenda online de um controlador pioneer xdj-rr e efectuei o respectivo pagamento no valor de 1267,98€. equipamento esse que apresentavam online em stock e com prazo de entrega de 24h. Após respectivo pagamento nunca recebi nenhum comprovativo do mesmo, logo entrei em contacto via e-mail com o Centro Musical de Seia para perceber se estava tudo ok com o pagamento e se a encomenda estaria a ser processada e se iria ser cumprido o prazo de entrega anunciado no site deles, quando para meu espanto me indicam que a mesma seria entregue na 2ª-3ª semana de dezembro. desde inicio que tentei ser o mais compreensivo possivel e aguardei, chegando mesmo a mostrar alternativas de equipamentos para agilizar o processo. Fui regularmente mantendo contacto com a loja via e-mail e telefonicamente e o prazo foi sempre adiando telefonema após telefonema.
No passado dia 23 de Março solicitei o reembolso do valor pago e enviei os dados para transferência e aguardei pela mesma os 15 dias, como está escrito na lei. findo esse prazo voltei a comunicar por e-mail para perceber qual a previsão para a transferência em divida, o qual fui informado que me seria transferido metade do valor no final de abril e a outra metade na 1ª semana de maio, forma de pagamento que informei que não aceitava pois quando fiz o pagamento do equipamento aquando da encomenda, foi do valor na totalidade e não fraccionado como me estava a ser proposto. Hoje volto a contactar e o prazo já dilatou para final da segunda semana de maio. o mesmo sendo inadmissível, decidi avançar com esta queixa e não obtendo o meu dinheiro até meio da próxima semana irei avançar com queixa às autoridades competentes e processo judicial, a exigir o reembolso em dobro como é meu direito e está escrito no decreto de lei nº 84/2021, artigo 11º, alíneas 9 e 10.

Aguardo resolução do assunto com a maior urgência possível.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 28 de abril 2023
Filipe Rodrigues
26 de maio 2023
passado mais de dois meses ainda aguarda pela transferência do valor em divida por parte do centro musical de seia. ja com varios contactos via e-mail e sem resposta.

Aguardo resposta URGENTE
Filipe Rodrigues
2 de agosto 2023
Continuamos na mesma. transferência prometida para final de junho e nada. estamos no inicio de agosto e nem aos e-mails obtenho resposta. proximo passo será avançar para via judicial
Filipe Rodrigues
29 de agosto 2023
Após contacto telefónico com o sr João no inicio de Agosto ao qual me prometeu o pagamento do valor em divida até ao final da segunda semana de agosto. Chegamos ao fim do mês e pagamento nada, muito sinceramente começo a perder a paciência com todo este processo e o enrolar por parte do Centro Musical de Seia na pessoa do sr. João Barradas.

Até ao final da presente semana se não entrar o pagamento o processo seguirá para via judicial com a exigência dos valores previstos na lei bem como juros de mora dos mesmos. Quase 1 ano passado desde a suposta compra e nem equipamento nem devolução.

Centro Musical de Seia sejam pessoas sérias e de palavra.
Filipe Rodrigues
9 de novembro 2023
passado um ano da compra e mais de 6 meses do pedido de devolução ainda não existe qualquer resposta até ao dia de hoje acerca da devolução.
E-mails e contactos sem fim e respostas concretas nada.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.