Segurança Social

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Atendimento deficiente esclarecimento

antónio reis apresentou a reclamação

fui informar-me junto do balcão da segurança social dos temas abaixo descritos, e o que me aconselharam foi a expor a situação por escrito ao centro nacional de pensões. enviei email a 14-10-2014 e não tenho qualquer resposta para as simples questões apresentadas, que continuam sem resposta. passo a expor:

não me encontro apto para desempenhar qualquer função em que a utilização da força física seja exigida no entanto e na impossibilidade para fazer face ás minhas despesas tenho que equacionar outras opções para angariar alguma liquidez a médio prazo.
gostaria de saber estando com pensão de invalidez relativa se posso exercer alguma atividade por conta de outrem? (na mesma área ou em diferente área).

poderei trabalhar por conta própria, em nome individual ou coletivo?

19 Jan2015
Centro Nacional de Pensões adicionou uma resposta

Exmos. Srs.,

Agradecemos o V/contato e informamos que dada a natureza estritamente privada do assunto que nos foi colocado, a resposta foi remetida por via postal, para a morada do (a) interessado (a), registada no Sistema de Informação da Segurança Social.

Aproveitamos a oportunidade para informar que este organismo está a desenvolver esforços no sentido de melhorar o atendimento ao cidadão.

INSTITUTO DA SEGURANÇA SOCIAL, IP
Centro de Contacto - 808 266 266, Estrangeiro: + 351 210 495 280