Segurança Social

(7.4%)

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Concessão e pagamentos devidos - atrasos

N. Oliveira apresentou a reclamação

Esta reclamação dirige-se à entidade já aqui identificada e apresento-a, com consentimento, por "terceiros", ou seja, pela minha mãe. Em março deste ano requereu e submeteu, perante as condições de atribuição, a pensão (não interessa aqui mencionar qual) a que tem direito. Já passaram entretanto e praticamente 7 meses sem que até à data haja qualquer informação esclarecedora e muito menos sem qualquer pagamento de mensalidade.
Já várias tentativas foram feitas, quer telefonicas e/ou presenciais, quer pela minha mãe e também por funcionários do serviço de segurança social da delegação de Castelo Branco. Apesar das várias tentativas, continua-se sem qualquer feedback e sem qualquer mensalidade paga/atribuída!
Questiona-se o verdadeiro sentimento e respeito pelos idosos deste país e o funcionalismo e gestão desta máquina. A minha mãe (e certamente outros milhares de pessoas) terão que esperar quantos mais meses? Se puderem responder pelo menos a esta questão, já estarão a prestar pelo menos algum serviço visível, competente e extremamente necessário.
12 Abr2019
N. Oliveira alterou o estado para Resolvida
12 Abr2019
N. Oliveira avaliou a marca

Sem resposta. O desprezo e incompetência total! A falha da máquina!