13.7
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 78.9
Centro Nacional de Pensões13.7
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Desagrado com o atendimento via telefónico

Margarida Ferreira
Margarida Ferreira apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2017

Boa Tarde Exmos Senhores,
Mais uma vez venho manifestar o meu desagrado, sobre os serviços prestados pelo centro nacional de pensões, especialmente sobre o atendimento telefónico ao publico, prestados pela parte dos mesmos.
Derivado a morar longe do CNP e devido á situação financeira que me encontro, o único modo que tenho de entrar em conctato com os mesmos serviços é via telefone, em que deparo com três situações,a primeira situação é que quando ligo a chamada dá sinal interrompido, a segunda é que chama chama e não obtenho a qualquer ligação e a por fim a ultima situação é que após muitas tentativas,eis que consigo obter uma ligação por parte do CNP, em que constato um profundo desapontamento com colaboradores destinados ao atendimento telefónico sendo que o seu profissionalismo deixar a desejar, pois respondem de forma arrogante e desagradável, não colaborando em ajudar a resolver o problema, sendo que estes também não se identificam, não tendo hipótese de saber com que estou a falar, em que maior parte das vezes a chamada acaba por também de ir abaixo. Não acham que está na altura de actualizar o atendimento telefónico ao publico, mais atencioso e personalizado para quem está do outro lado da linha?
Continuando assim, vejo me forçada a deslocar me a um centro de segurança, escrever no onde é me direito toda esta situação.
Conforme sei reclamar, também sei dar louvores a quem de direito e se esforça para resolver e ajudar os problemas das pessoas.

Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2017
9 de fevereiro 2017
Caros Senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º 8175517.
Para garantirmos a sua privacidade, entrámos em contacto direto com o/a interessado/a.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Com os nossos cumprimentos,

Instituto da Segurança Social, I.P.
Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
Margarida Ferreira
Margarida Ferreira avaliou a marca
10 de fevereiro 2017

O meu muito obrigada à Equipa de Tratamento da Informação e Reclamações Núcleo de Gestão da Relação Com o Cliente Unidade de Apoio à Direção Centro Nacional de Pensões Instituto da Segurança Social, I.P.