Centro Nacional de Pensões
Serviços Sociais e de Previdência
1 ADSE 78.9
Centro Nacional de Pensões13.7
Segurança Social
  • Canal não oficial da Segurança Social.
    Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

• Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
    1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Falta de informação acerca de estado de pedido de reforma antecipada

Filipa Caineta
Filipa Caineta apresentou a reclamação
28 de outubro 2019
Boa tarde, venho por este meio fazer uma reclamação, em Março de 2018 dirigi-me á segurança social em setubal e remeti o requerimento para receber a reforma de velhice antecipada, até agora não me foi dada qualquer resposta acerca do estado do processo, como nas noticias disseram que os processos estariam atrasados resolvi esperar, mas este mês dirigi-me de novo ã segurança social para ver o estado do requerimento, espanto-me quando me dizem que o requerimento ainda não está processado e que não conseguem aceder ao mesmo para me darem uma resposta de quanto tempo demorará a ter direito aquilo que para tanto trabalhei. O serviço em questão tentou fazer uma marcação para me deslocar a vossa sede em Lisboa mas tal não foi possivel pois esse tal serviço já só tem vagas para Janeiro e não pode receber mais marcaçoes de atendimento.
Já mandei mais que um e-mail para a segurança social direta mas não obtive resposta alguma, espero que por este meio consiga saber algo acerca do meu processo.
Obrigada pela atenção
Data de ocorrência: 28 de outubro 2019
Filipa Caineta
Filipa Caineta avaliou a marca
4 de junho 2020

Não resolve nada, é inútil ppara a sociedade enviar qualquer tipo de queixa