Segurança Social

Serviços Sociais e de Previdência

Canal não oficial da Segurança Social.
Para um contacto direto use o portal Segurança Social Direta

Rua de Entrecampos, 57 r/c e cave
1700-157, Lisboa

Centro Nacional de Pensões - Reforma / estrangeiro

José Oliveira apresentou a reclamação

Desde Fevereiro 2018 estou aguardando uma resposta , sobre o pedido de reforma à Caixa Francesa , transmitida ao Centro Nacional de Pensões , Campo Grande Lisboa , visto que também efectuei descontos em Portugal . Após contacto recente com a Caixa Francesa , fui informado que ainda não chegou qualquer pedido em meu nome , aos serviços . Portanto desconto desde 2002 em Portugal e o meu processo deve estar informatizado . Absurdo o serviço prestado pelo estado Português !

12 Jun2019
José Oliveira adicionou uma resposta

É inaceitável que os serviços centrais não me confirmem que receberam o meu processo . Não tenho qualquer informação . É uma falta de respeito , pelos contribuintes . Deveríamos fazer greve ao pagamento de impostos . Certamente neste caso, não seriamos esquecidos , com as devidas coimas .

José Oliveira está a aguardar resolução da marca

Ver perfil de José De Oliveira Oliveira

José De Oliveira Oliveira Autor