Cerveja Canil
2 Super Bock 1.5
3 Cerveja +351 N/A
Cerveja CanilN/A
Cerveja Canil, Unipessoal Lda

Cerveja Canil - Solicitação de intervenção urgente - perturbação por ruído e vibrações do restaurante bar canil

Aguarda resposta
Diogo
Diogo apresentou a reclamação
24 de fevereiro 2024
Venho por este meio expressar a minha insatisfação e preocupação com o constante incómodo causado pelo Restaurante Bar Canil, situado na Rua de Santa Marta, nº 35. Desde julho de 2023 a minha qualidade de vida tem sido severamente afetada devido ao ruído incessante e vibrações provenientes de várias turbinas de ar instaladas nas traseiras do estabelecimento, diretamente adjacentes à parede da minha residência.

Apesar de várias tentativas de resolução, incluindo reclamações à polícia municipal, a situação mantém-se inalterada. A desativação temporária das turbinas foi observada após uma das reclamações, mas rapidamente o restaurante retomou a sua operação normal, continuando a perturbar o ambiente residencial. É importante destacar que as fiscalizações anteriores não conseguiram captar a gravidade da situação, uma vez que o ruído não é perceptível a partir do interior do estabelecimento.

A operação destas turbinas, especialmente durante o horário de funcionamento do restaurante, das 10h às 2h da madrugada, cria um ambiente insuportável, impedindo o descanso e afetando negativamente o dia a dia dos residentes próximos.

Através desta plataforma, espero chamar a atenção para este problema persistente e solicitar uma intervenção efetiva que possa levar à resolução do mesmo. É inaceitável que esta situação continue a afetar a vida dos residentes sem que medidas adequadas sejam tomadas para mitigar o ruído e as vibrações causadas pelas turbinas do Restaurante Bar Canil.

Agradeço a atenção e aguardo uma resposta e ação por parte das entidades competentes, assim como do próprio estabelecimento, para que possamos encontrar uma solução satisfatória que restaure a paz e a qualidade de vida na nossa comunidade.
Data de ocorrência: 24 de fevereiro 2024
Diogo
Diogo está a aguardar resposta da marca