Chaveca & Janeira

Aguarda resposta
Marina Francisco
Marina Francisco apresentou a reclamação
10 de janeiro 2024
No dia 6/07/2023 dirigi-me à oficina Chaveca & Janeira em Faro, para fazer a substituição de 2 pneus da frente do meu veículo e fiz o pedido do alinhamento da direção, mas foi-me comunicado que a rótula da direção esquerda estava partida e que não o podiam efetuar o alinhamento da direção, então pedi um orçamento para efetuar essa alteração, daí correu tudo às mil maravilhas, fui super bem atendida.
No dia 25/07/2023, voltei novamente para ser efetuada a alteração da peça partida e o alinhamento da direção, quando fiz o levantamento do veículo e seu respetivo pagamento, ao sair da oficina ouvi um barulho de uma lata de refrigerante a ser pisada ao que não dei importância. Quando cheguei á porta de casa verifiquei que não tinha a tampa da jante do pneu esquerdo, voltei novamente à oficina fui com o funcionário que realizou o trabalho à estrada procurar a peça para ver se encontrávamos a peça, mas já se encontrava toda desfeita, então foi dito que iam resolver a situação, com a compra de uma nova peça da marca. Até à data de hoje, 10 de janeiro 2024, a situação continua por ser resolvida, ligo várias vezes, fazem-se de esquecidos e dizem que me ligam de volta e nunca voltam a ligar, umas vezes dizem que não encontram a tampa e que quando comprei o veículo as jantes foram alteradas e não são de origem, a respectiva marca não tem e que o patrão não vai comprar novas jantes para os 4 pneus.
Só queria a minha situação resolvida, pois até à data de hoje ficou em esquecimento, a culpa desta situação não é minha mas sim de quem realizou o trabalho que não o fez com a devida atenção na colocação da tampa. Assim aguardo resposta da vossa parte, pode ser que assim fique com a situação resolvida.
Data de ocorrência: 25 de julho 2023
Marina Francisco
Marina Francisco está a aguardar resposta da marca