Chaves, Fechaduras e Incêndio

Chaves Mestre - Paulosergio chavesmestre

Aguarda resposta
jessica
jessica apresentou a reclamação
27 de março 2024 (editada a 27 de março 2024)
Reclame com Paulosergio. Empresa chaves mestre. Email paulosergio@chavesmestre.pt. Telefone 932818540. 930419683. 938454251. As portas da minha casa precisam de instalação e fechaduras internas e outros trabalhos. O Sr Paulo me disse que primeiro preciso pagar 50% da taxa. Paguei 828 euros no dia 11 de novembro de 2023. Mas depois que paguei. Este senhor não veio trabalhar. Ele não vem trabalhar por vários motivos. A fechadura que ele comprou não chegou. Seu ombro doía. Estou esperando há muito tempo. Deixo Lisboa no dia 30 de janeiro de 2024. Porque estou indo para a China. Tive de instalar a fechadura da porta antes de sair de Lisboa. Pedi que ele viesse trabalhar. Caso contrário, devolva-me o seu dinheiro. Mas ele ainda não vem trabalhar. Ele também me insultou por ser desumano. Mais de dois meses depois que paguei. Ele não veio trabalhar. Que desperdício do meu tempo. Quando ele soube que eu tinha saído de Lisboa. Mas ele começou a falar sobre vir trabalhar na minha casa. Eu disse que não estava em casa. A fechadura da porta foi instalada por outra pessoa. Preciso de um reembolso dele. Mas ele ignorou. Hoje é 27 de março. Ainda não obtive resposta dele. Ele não fez nenhum trabalho. Em vez disso, recebeu 828 euros. E não perdi apenas dinheiro. O tempo também está perdido. Mentiram para mim. Isso é antiético. Vou continuar reclamando. Reclame em todas as plataformas. Coloque o nome desta empresa em todas as plataformas de reclamação.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2023
jessica
jessica está a aguardar resposta da marca